Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

PH25

Espero que entretanto venham desfazer as dúvidas quanto a esta possível cláusula de recompra do United...

IPASLB

Vai ser melhor do que Grimaldo, até porque defende muito melhor.

Flirt4ever

Citação de: krak em 03 de Outubro de 2024, 12:29Como as coisas mudam...

Há 3 ou 4 meses atrás lia-se que não fazia sentido comprar porque não prestava... Hoje já fala em que estamos fodidos porque o Man Utd tem opção de recompra baixa...
Desde o início que o tenha defendido. E tens toda a razão, lia-se dezenas e dezenas de posts a destratar o miúdo de "cepo" para baixo.

Eu penso que cheguei a escrever aqui que por 6 milhões foi um autêntico achado!!!

Baron_Davis

o Shaw e o Malacia têm bicho, se o MU despachar o ruca holandes é possível que o repesquem

draconic

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2024, 13:26o Shaw e o Malacia têm bicho, se o MU despachar o ruca holandes é possível que o repesquem
É preciso o Carreras querer.

ferragud

Este direito de recompra tem validade até quando? Até final do contrato atual? E se o Benfica prolongar o contrato, mesmo antes do final do atual?

draconic

Citação de: ferragud em 03 de Outubro de 2024, 13:37Este direito de recompra tem validade até quando? Até final do contrato atual? E se o Benfica prolongar o contrato, mesmo antes do final do atual?
Isso são estratégias á saporte, como fez com o Bruno Fernandes, o gajo rescindiu por causa do ataque a Alcochete, depois assinou novo contrato, e o saporte achou que já não tinha que pagar os 10% á Sampdoria.

Fguerreiro54

Citação de: draconic em 03 de Outubro de 2024, 13:34
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2024, 13:26o Shaw e o Malacia têm bicho, se o MU despachar o ruca holandes é possível que o repesquem
É preciso o Carreras querer.

Exato , podem ter opção de compra mas se ele não quiser nada feito.

Rei

Citação de: player12 em 24 de Setembro de 2024, 08:57
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2024, 08:54
Citação de: player12 em 24 de Setembro de 2024, 08:42Até agora não vejo nada demais, a defender continua a ser mau, no 1vs1 não arrisca não entra na área com bola como faz o Bah, muitas vezes chega a grande área em que deve cruzar ou fintar o defesa e depois passa a bola para trás ou para o lado, não arrisca como o Grimaldo o fazia, não vejo o miúdo acrescentar nada antes pelo contrário, as únicas qualidades do miúdo é que tem técnica e pulmão é verdade que tem potencial mas tem de arriscar e aprender a defender.
Não leves a mal, mas isso é mesmo o que tenho vindo a dizer. Criou-se esse autêntico MITO do não saber defender ou estar mal posicionado e simplesmente vai-se repetindo isso.

Não é absolutamente nada verdade isso. Tem feito jogos muito bons.

A titulo de exemplo, do jogo de ontem, contra o Boavista:

Álvaro Carreras vs Boavista:

minutos....................... 90 min

Cortes........................ 3

Duelos pelo chão.............. 7 duelos, ganhou 6 !

Duelos pelo ar................ 2 duelos, ganhou 2 !

Faltas efetuadas.............. 0

Faltas sofridas............... 2

Passes efetuados.............. 59 feitos, sendo 52 concretizados.

Cruzamentos................... 2 feitos, sendo 1 concretizado

Eu nem me lembro de ninguém passar por ele o jogo todo. Muito pelo contrário!
Pois essas estatísticas contra o Boavista até parece que é um bom defesa, vamos ver contra o Atletico de Madrid.

Delicioso.

DeSousa

Carreras vs. Atleti:

🔸 73/77 passes certos
🔸 4/4 dribles eficazes
🔸 8/8 duelos ganhos
🔸 8 recuperações de bola

krak

Citação de: Flirt4ever em 03 de Outubro de 2024, 13:23
Citação de: krak em 03 de Outubro de 2024, 12:29Como as coisas mudam...

Há 3 ou 4 meses atrás lia-se que não fazia sentido comprar porque não prestava... Hoje já fala em que estamos fodidos porque o Man Utd tem opção de recompra baixa...
Desde o início que o tenha defendido. E twna toda a razão, lia-se dezenas e dezenas de posts a destratar o miúdo de "cepo" para baixo.

Eu penso que cheguei a escrever aqui que por 6 milhões foi um autêntico achado!!!

Sim eu sei que tu eras dos que o defendia... Tal como eu. É bom vê-lo evoluir desta forma!

bellamy

Citação de: PH25 em 03 de Outubro de 2024, 13:19Espero que entretanto venham desfazer as dúvidas quanto a esta possível cláusula de recompra do United...
Isso existe mesmo no contrato dele? Sabe-se o valor da mesma?

Joao Cruz

PARA O ANO JÁ CÁ NÃO ESTÁ!

Survivor

O que não faltou foi malta aqui no forum a dizer que o Carreras tinha e tem qualidade mas que tinhamos de dar tempo ao tempo.

O pessoal fica com a impressão generalizada do ruido que se faz mas diria que foi um 50/50, o Cabral igual, o Marcos igual, o Andreas e o Presti igual.

Ainda hoje tens essa retórica com o Bah e o Tino.

A questão é que os contestatários são sempre mais ruidosos e há aquela necessidade de se ter razão que eu não percebo de onde vem.

player12

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2024, 13:49
Citação de: player12 em 24 de Setembro de 2024, 08:57
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2024, 08:54
Citação de: player12 em 24 de Setembro de 2024, 08:42Até agora não vejo nada demais, a defender continua a ser mau, no 1vs1 não arrisca não entra na área com bola como faz o Bah, muitas vezes chega a grande área em que deve cruzar ou fintar o defesa e depois passa a bola para trás ou para o lado, não arrisca como o Grimaldo o fazia, não vejo o miúdo acrescentar nada antes pelo contrário, as únicas qualidades do miúdo é que tem técnica e pulmão é verdade que tem potencial mas tem de arriscar e aprender a defender.
Não leves a mal, mas isso é mesmo o que tenho vindo a dizer. Criou-se esse autêntico MITO do não saber defender ou estar mal posicionado e simplesmente vai-se repetindo isso.

Não é absolutamente nada verdade isso. Tem feito jogos muito bons.

A titulo de exemplo, do jogo de ontem, contra o Boavista:

Álvaro Carreras vs Boavista:

minutos....................... 90 min

Cortes........................ 3

Duelos pelo chão.............. 7 duelos, ganhou 6 !

Duelos pelo ar................ 2 duelos, ganhou 2 !

Faltas efetuadas.............. 0

Faltas sofridas............... 2

Passes efetuados.............. 59 feitos, sendo 52 concretizados.

Cruzamentos................... 2 feitos, sendo 1 concretizado

Eu nem me lembro de ninguém passar por ele o jogo todo. Muito pelo contrário!
Pois essas estatísticas contra o Boavista até parece que é um bom defesa, vamos ver contra o Atletico de Madrid.

Delicioso.
Contentas-te com pouco eu sou mais exigente, ontem o miúdo esteve muito bem surpreendeu-me tem vindo a evoluir a sua forma física e resistência mas ainda não me convenceu para o lugar que ocupa neste sistema tático, num sistema de 3 centrais jogando como Ala seria diferente, mas tem respondido bem, também teve sorte em não ter apanhado o Marcos Llorente.
Quanto ao Atlético ontem o que viste não foi o Atlético aguerrido e ainda bem que não foi!
Oblak: «Parece que não estivemos em campo»