Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S1Benfica

Meu puto, excelente resultado para mais uma aprendizagem. Agradece estarmos a perder no momento da tua expulsão.

De qualquer das formas, mesmo naqueles jogos menos bem conseguidos é fundamental a tua alegria e cola. Que jogador.  ^-^

S1Benfica

Citação de: Red Bullet em 28 de Novembro de 2024, 00:01Fez merda no primeiro golo.

Ainda bem, para outros não andarem por aqui a cheirar! Pode ser que o aguentemos mais algum tempo!

Foi compensar as subidas do Bah e do Tomás, preenchendo a central da defesa e depois não conseguiu evitar o remate do defesa-direito adversário. Mas quem fez m*rda foi ele. eheh

Criativo

É bom jogador, já se notam diferenças óbvias entre os jogos que fez o ano anterior relativamente a esta época. Com a idade que tem ainda tem uma margem de evolução boa. Como qualquer jogador terá jogos bons e maus, com o tempo e trabalho será mais consistente. Não temos nenhuma alternativa, principalmente com o Beste lesionado, que no Benfica nem joga a lateral.

filc

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Novembro de 2024, 00:00Eu não lhe acho grande espingarda.

Não o vejo a ter o rendimento do Bah à direita, e o Bah é um jogador bastante mediano

Partilho da mesma opinião. Acho que fazem dele mais do que realmente é...

iloy

Vai certamente progredir mas neste ainda tem lacunas para o alto nível

Diavolo Rosso

Ontem foi um jogo interessante para ele e sua entourage colocarem os pés no chão e perceberem que é um erro imenso uma eventual saída em Janeiro e até mesmo no Verão...

Ainda precisa de dar muito ao chinelo para estar preparado para a exigência de uma big-5, tenha ele juízo ou facilmente se perde.

GGG

É um miudo, ainda a crescer e verde naturalmente em algumas coisas.

Para complicar as coisas, tem jogado sempre, já que não tem uma alternativa no plantel, pelo menos clara para DE (Beste é visto mais com médio para Lage do que para DE).

A meu ver, precisa de descansar, nem que seja 1 jogo ou 2, mas lá está, continuamos com um plantel de amador em algumas posições.

Savicevic

Parou-lhe completamente o relógio naquela entrada já com amarelo, mas mesmo assim com bola foi dos melhorzinhos. Tem muito para crescer sem bola ainda, infelizmente continua sem ter treinador que o ajude.

cacetadas

Se lhe passar pela cabeça mudar novamente para o manure vai voltar a aquecer banco.

komytis

Interessante, fomos roubaditos contra o inter, ninguem na imprensa fala, somos prejudicados nas competicoes europeias, faz parte, há um vislumbre de beneficio, e toma lá disto em todos os separadores desportivos.
Que la chupen e sigue chupando!

zefo

O Duarte Gomes não gosta de ti e do Benfica

Ad aeternumSLB

Adoro a atitude deste miúdo. Não fez o melhor jogo ontem, mas não consigo "não" gostar dele.

miniMilk

dos poucos que tinha passada equivalente aos monegascos

JSilva28

Sabe que tinha tudo para ser expulso, tal como se viu na expressão dele depois de cometer a falta.

Acho que beneficiámos dos jogadores do Monaco estarem sempre a cair, por tudo e por nada, e por minutos antes terem feito rodinha ao árbitro com protestos.

O árbitro já não podia com eles, claramente.

helmar

Para mim, devia de ter sido expulso.

Mas somos roubados tantas vezes, mesmo em eliminatórias das LC e LE, que ainda nos devem muito mais.