Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xico17

Citação de: RAFL em 12 de Janeiro de 2024, 14:46
Citação de: xico17 em 12 de Janeiro de 2024, 14:43Se não investimos perguntam onde andam os milhões, que somos o clube que mais vendeu nos últimos 10 anos, só ladrões, etc.

Se investimos numa das épocas mais importantes começam a dizer que nadamos em dinheiro, que estão a arruinar o clube, etc.
por ser uma das epoca mais importantes é que deviam ser investimentos para serem titulares de caras, e o que estamos a comprar é potencial

tens que reconhecer que a epoca não começou agora...foi á 6 meses atras...e para esta epoca super importante, falhamos 3 posições fundamentais....PLC, DE e DD....para quem acha a epoca super importante...se isto não é um falhanço monumental...não sei o que será

Como disse noutro comentário, estamos a pagar pela merda feita no verão.

Não vale a pena chorar por leite derramado. O mercado de verão foi um falhanço e agora temos de abrir os cordões à bolsa.

Querem reclamar façam-no no boletim de voto, porque esta contratação é o melhor cenário possível.

Ninguém vai vender um titular indiscutível de uma posição escassa no mercado de inverno. Muito menos por este valor.

SamuelMC

Citação de: MTrigueiros em 12 de Janeiro de 2024, 14:46
Citação de: SamuelMC em 12 de Janeiro de 2024, 14:43
Citação de: xico17 em 12 de Janeiro de 2024, 14:43Se não investimos perguntam onde andam os milhões, que somos o clube que mais vendeu nos últimos 10 anos, só ladrões, etc.

Se investimos numa das épocas mais importantes começam a dizer que nadamos em dinheiro, que estão a arruinar o clube, etc.

O importante é falar mal.

Ter opinião é falar mal.

É ridícula a quantidade de jogadores que compramos por valores elevados e que depois não rendem e acabam por sair.

Estamos a tabelar tudo por cima e nunca por baixo. Qualquer clube que venda ao Benfica sabe que vamos pagar o que eles querem, porque é o que temos feito regularmente.

10 ou 14 milhões por um lateral que não provou nada, é sempre muito dinheiro.

O mercado atualmente é assim, inflacionado. Quando vou às compras também não gosto de dar 10€ por um garrafão de azeite, mas olha, não tenho oliveiras no meu quintal tenho de ir ao mercado

Velazquez

Citação de: Senhordotor em 12 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 14:17A questão é que mesmo que o juraseck e este consigam ser bons jogadores o Benfica não pode dar assim 25 milhões numa posição em 6 meses

É incompetência

Pois depois sai quem já temos a certeza de ser um fenómeno...João Neves

Se o Joao Neves é um fenomeno como é q o vai manter? Ao menos já estas a investir na equipa com ele cá.

A incompetência é tua, ao falhar compreender o óbvio.
Recusando as ofertas que aparecerem.Não é dificil.

Faz-me confusão dizerem tanto que não conseguem não vender os miudos.Percebo por uma razão, querem poder contratar mais cromos novos

Sousa_slb

Espero que seja uma mais valia e nao penas mais um para fazer numero.

que desses de fazer numero ou estorvar está o lado esquerdo cheio

iKatz


André Sousa

Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2024, 14:50Mas qual e o clube que consegue acertar sempre !?!?!?

Tu é que disseste que dinheiro era sinónimo de equipas competitivas.

Eu mostrei-te que não, com um exemplo relativamente recente. Mas há mais, obviamente.

Eusébio10

Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:40
Citação de: Eusébio10 em 12 de Janeiro de 2024, 14:31É muito bom que resolvam o problema que foi causado pela falta de planeamento na lateral esquerda.

Creio no entanto que se o jogador não resultar estaremos em muito maus lençóis e teremos que mudar a política de contratações.


Se a opção fosse aquela que a larga maioria por aqui suspirava (Kerkez), provavelmente teria sido flop também.
Basta ver os jogos dele e ver que os patamares do ano passado, estão a léguas...

Kerkez é um não assunto, salário demasiado alto para a sua valia.

Mas o perfil dele não é de alguém que não sabe o que é uma bola. Mesmo que não desse rendimento logo podia-se desenvolver aos poucos.  O problema seria quando estivesse ao nível desejado já ele estaria a ver uma saída a custo zero.

MuchoG



fdpdc666

Citação de: MuchoG em 12 de Janeiro de 2024, 14:43Romano a dizer que o formato da transferência ainda está a ser discutido. Pode ser sobre se a transferência é no imediato ou por empréstimo, ou se vem com uma cláusula de recompra, é esperar para ver. 

Se ainda se estão a fechar estes aspetos todos porque raio se está aqui a dizer bem ou mal do negócio?
E que tal esperar pela informação completa?

player12

Depois de ter visto um jogo e alguns vídeos deste miúdo até não desgostei, mas eu ia buscar antes este Bacalhau da Noruega do mesmo clube do Aursnes "Molde" Mathias Fjortoft Lovik joga tanto a LE como LD até como médio joga bem, acho que está aqui outro potencial Aursnes esquerdino.

francisco

Citação de: bruno cardoso em 12 de Janeiro de 2024, 14:51SL BENFICA MIL GRAU 💎
@Benficamilgrauu





O Kokçu e o Prestianni vieram por um Sumol :ror:

Kurt Cobain 10

@Ben_Mattinson_
WOW, what a great fit for both player and the team👏🏽

Benfica will great for Álvaro Fernández. Will be a starter in no time.

Man Utd again not giving game time to one of their top prospects, instead selling to somewhere he'll inevitably shine. Fans must be frustrated right?


Bertolucci Kasparov

Pronto, já apareceram aqui os "contabilistas" a dizer que 10M é um abuso!

Não querem saber se é bom ou mau, não querem saber se tem o perfil certo para a nossa equipa. As contas são "jogador jovem, sem grandes provas dadas, avaliado no TM por 7M e com pouco tempo de contrato", logo não pode custar 10M.