Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kampz

Também acho que não tira o lugar ao Morato e acho que o Schmidt ainda acredita no Bernat (basta ver que se refere várias vezes a ele).

Diria que a ideia é estar 6 meses a treinar e começar a ser lançado e se se adaptar avançamos para ser opção para o ano, financiado por uma venda hipotética do Jurasek nessa altura (duvido...).

iloy

Citação de: Kampz em 13 de Janeiro de 2024, 14:25Também acho que não tira o lugar ao Morato e acho que o Schmidt ainda acredita no Bernat (basta ver que se refere várias vezes a ele).

Diria que a ideia é estar 6 meses a treinar e começar a ser lançado e se se adaptar avançamos para ser opção para o ano, financiado por uma venda hipotética do Jurasek nessa altura (duvido...).

Só seria uma pura incompetência contratar um jogador incapaz neste momento de tirar o lugar a un DC de 100kg e um jogador que veio de férias para Lisboa sempre lesionado

MTrigueiros

Se vamos contratar um miúdo de 20 anos por empréstimo para não jogar, mais vale estarem quietos.

Para não jogar já temos o Jurasek.

Como é óbvio tem de ir lá para dentro assim que possível. Não digo chegar e jogar, mas assim que possível, tem de jogar.

Sexta-Feira

Não tira o lugar ao Morato?
Então para quê que o vamos buscar se não tira o lugar a um central!?

Claro que tira o lugar ao Morato.
Dentro de 15 dias o Morato já está no banco novamente.
O Morato não tem nada a ver com aquela posição. É um peixe fora de água!
Qualquer adepto de futebol olha para aquilo e pergunta-se o que é que ele está ali a fazer!

Ele está ali a tentar garantir os mínimos defensivos que aquela posição exige. Porque ofensivamente...

Mas até devo dizer que me surpreendeu!
Nunca achei possível o Morato aguentar ali tanto tempo.
O rapaz faz o que pode.
Mas confio nele para central. É um defesa de qualidade.

rsd

Se não tirar o lugar ao morato só há duas hipóteses:

1- Tem alguma deficiência técnica ou física que o impede de desempenhar a sua profissão;

2- o Schmidt está senil

MMeira

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Janeiro de 2024, 14:31Não tira o lugar ao Morato?

Qualquer adepto de futebol olha para aquilo e pergunta-se o que é que ele está ali a fazer!

Ele está ali a tentar garantir os mínimos defensivos que aquela posição exige. Porque ofensivamente...

O rapaz faz o que pode.

Obvio que não....

Vai ser uma integracão tipo Trubin, várias longas semanas

Sexta-Feira

Citação de: MMeira em 13 de Janeiro de 2024, 14:36
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Janeiro de 2024, 14:31Não tira o lugar ao Morato?

O rapaz faz o que pode.

Obvio que não....

O Trubin só não entrou logo porque o dossiê Odysseas exigiu tratamento especial.
Devido aos palermas das bancadas e da pressão nojenta da CS.
O Trubin mete o Odysseas e o Samuel no bolsinho.
Integração...
Se 15 dias de integração não chegam para tirar dali o Morato então estamos mesmo mal!

sergio19azb

Era o que faltava estar a investir neste rapaz para continuar a jogar o Morato.

ZilluX

E' quase akward olhar para o nossa asa esquerda. Um central (que esta' a fazer mais do que se esperava) a jogar pela primeira vez na posicao e uma mumia 'a frente.

Olha o que nao seria esta equipa com um bom lateral e medio esquerdo!!!

MMeira

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Janeiro de 2024, 14:39

O rapaz faz o que pode.

Obvio que não....

O Trubin só não entrou logo porque o dossiê Odysseas exigiu tratamento especial.
Integração...
Se 15 dias de integração não chegam para tirar dali o Morato então estamos mesmo mal!

Sim, tiveste que resolver o dossiê Vlaco e depois o dossiê Samuel...

Obvio que mete ambos no bolso, no entanto o Schmidt demorou muito tempo a lancá-lo... E não se trata de um jogador de campo que precisa de indices fisicos e táticoa ideais

Muito me surpreenderia se o Morato saltasse enquanto a equipa estiver a ganhar

GTtdi_SLB

Citação de: komytis em 13 de Janeiro de 2024, 11:21
Citação de: João Cardoso55 em 13 de Janeiro de 2024, 11:15
Citação de: komytis em 13 de Janeiro de 2024, 11:12
Citação de: kingvata em 13 de Janeiro de 2024, 11:08
Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2024, 11:00
Citação de: kingvata em 13 de Janeiro de 2024, 10:58
Citação de: Espártaco em 13 de Janeiro de 2024, 10:50Desconheço, mas nos moldes em que se apresenta o negócio, terá a restante temporada para demonstrar que vale a pena ser contratado.
é obrigatória
Não é o que diz aqui:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-os-detalhes-da-transferencia-de-alvaro-fernandez-2024011222440889390

Benfica e Man. United negociavam, ontem, os termos finais do negócio. Será um empréstimo simples até junho, com opção de compra (e não cláusula de compra obrigatória) de €6 milhões.

Se entretanto há novidades, retiro o que disse.

nesses moldes seria de grande incompetência do united
só tinham a perder, mais nada
O naite tem mais com que se preocupar, casemiro, varane, anthony, jaden, maguire, todos gajos com elevado salario e com futuro incerto no plantel!
E ainda, rashford, ericksen, malacia, onana, que belo molho de brócolos!
Sancho por enquanto deixou de ser problema
É o problema dos grandes clubes que nao ganham, a propria grandeza nao permite que deem passos atrás porque os adeptos nao admitem, mas se o tivessem feito há 5 anos atras, o que o real madrid fez, embora seja mais facil faze-lo no manolão, hoje teriam base para lancar uma candidatura à premier.
Eu sou mais racional que emocional, fosse eu do naite, nao me importava de ouvir o discurso de reestruturacao do clube, infraestruturas e aposta em jovens talentos do que a despejar milhoes em casemiros e varanes, que ganharam tudo e devem estar fisica e emocionalmente esgotados de tanta exigencia competitiva.
Mas trutas falam mais alto!
são uns fiascos atrás de outros..quanto custou o cãosemiro, 80M€? ruinoso. O Merdid até deve ter organizado uma festa depois de tão generoso acto de gestão. O jado sancho (eles só são flops quando saem do SLB, se sairem da bundes já é por conta da inadaptação, da chuva, da língua, das horas de sol..) foi outra bomba mas com um motor de uma 4L, por 100M€! puxando a culatra mais atrás, o antony custou a módica cifra de 100M€ e pelos vistos é um sabry canarinho, o que não seria se fosse o SLB a meter um barretão destes! memphis depay do psv para o manutd por 34M€ (na altura tinha ouvido falar de 60M€), outro falhanço épico. O próprio maguire longe de ser consensual.
Qualquer jogador daquele plantel foi adquirido em hipervalorização.

Mas aquela gente não tem cérebro? para apresentar aqueles resultados qualquer equipa B escolhida a dedo teria servido por 1/10 do custo.

Transformer

Não entra logo não...

O Cabral mal chegou foi logo titular, este custa 10 milhões em Janeiro e vinha ser suplente.

Tá bem abelha.

Sexta-Feira

Citação de: MMeira em 13 de Janeiro de 2024, 14:48
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Janeiro de 2024, 14:39

O rapaz faz o que pode.

Obvio que não....

Integração...

Sim, tiveste que resolver o dossiê Vlaco e depois o dossiê Samuel...

Obvio que mete ambos no bolso, no entanto o Schmidt demorou muito tempo a lancá-lo... E não se trata de um jogador de campo que precisa de indices fisicos e táticoa ideais

Muito me surpreenderia se o Morato saltasse enquanto a equipa estiver a ganhar

Estás a viajar.
O puto mal esteja minimamente entrosado entra logo, podes apostar.

Merkel

Também tenho para mim que tão cedo não calça. Não me parece ser, de todo, uma contratação para o imediato. O Schmidt já tem o seu 11. Só o vai mudar por lesões ou castigos.

iREDBLOOD

Até pode ser muito bom, mas estará preparado para partilhar o flanco com um defunto?