Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Hiper Benfica

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2024, 21:45Um amigo meu acabou de me dizer que viu o rapaz a sair de Alvalade com Fresneda..

E o ivan jaime?

cesarslb

É apresentado amanhã...nome nas costas Álvaro carreras e vai usar o número 3... Carrega Benfica

JustMe

Citação de: cesarslb em 16 de Janeiro de 2024, 00:09É apresentado amanhã...nome nas costas Álvaro carreras e vai usar o número 3... Carrega Benfica
Número do Grimaldo? Hmm...

fdpdc666

Citação de: cesarslb em 16 de Janeiro de 2024, 00:09É apresentado amanhã...nome nas costas Álvaro carreras e vai usar o número 3... Carrega Benfica

Bertolucci Kasparov

Merkel

Se for titular em pelo menos um jogo (o que é,  no mínimo,  muito provável),  será o sexto defesa esquerdo titular diferente que utilizamos esta temporada. O sexto! É absurdo.

A substituição do Grimaldo, há muito anunciada, tem sido uma comédia de erros. Espero que termine por aqui.

Pleasure_+_Pain

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2024, 21:45Um amigo meu acabou de me dizer que viu o rapaz a sair de Alvalade com Fresneda..

Era o Daniel Bragança.

VelhaGuarda

Carreiras pra trás...
Carreiras pra frente...
-Vai ser o nosso Álvaro "das caminetes".

RedHead

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2024, 13:18no bifao foi Fernandez, em Espanha era Carreras, no tugao será Alvaro
Álvaro Magallanes

ramasr

Apesar de ter sensivelmente 600 minutos esta época pelo Granada é interessante ver como os adeptos do Granada ficaram lixados com a sua saída, dizem mesmo que seria um dos 3 melhores jogadores do plantel de caras.

adryy

É para hoje???
Estou farto de ver o Roger a inventar com o Morato...

RedHead

Bertolucci Kasparov

Citação de: adryy em 16 de Janeiro de 2024, 08:57É para hoje???
Estou farto de ver o Roger a inventar com o Morato...

Inventar?
Preferes o Jurasek?