Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

AndreCruz11SLB

ana_lopes2009

Castro_SLB

li no whatsapp, foi o aursnes que barrou o negócio

Smballs

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Janeiro de 2024, 21:18Fodeu, o negócio deve ter caído...

O negócio não sei....o taremi caíu de certeza absoluta....

Rørikus

Citação de: Castro_SLB em 16 de Janeiro de 2024, 21:20li no whatsapp, foi o aursnes que barrou o negócio

O Aursnes também tem que ser mais humilde. Não pode fazer a ala direita e esquerda ao mesmo tempo. Tem que deixar espaço para os outros.

ramasr

Não é normal tanto tempo...algo não está fechado.

Diavolo Rosso

Citação de: ramasr em 16 de Janeiro de 2024, 21:22Não é normal tanto tempo...algo não está fechado.
João Neves está relutante em mudar-se para o Manchester United, estamos a tentar que o António Silva vá com ele para ter companhia e assim desbloquear o negócio.

Pedro Nunes 28

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Janeiro de 2024, 21:18Fodeu, o negócio deve ter caído...
Portanto, vocês acham mesmo que se mandava o jogador para Portugal, fazia testes médicos e ainda se estavam a negociar os termos do contrato com o MU? Acho que nem o Rui seria tão incompetente.

LFVL

Citação de: AndreCruz11SLB em 16 de Janeiro de 2024, 20:50Fodeu, aposto que o Manchester quis à última da hora alguma vantagem sobre João neves...

Não tens mais nenhuma desgraça?
Ou só gostas incendiar?

RGouveia.SLB

Carlos Mozer

Tanta demora algum motivo deve ter, nem que seja a falta de esferográficas...

Red_Wings

The Eagle 10

Basicamente é isto que se passa aqui no tópico.

Cob92

Vai ser anunciado igual ao ML.

Tarde a noite.

Não acho muita piada a isso mas pronto.