Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

iKatz

Que comece a treinar para estar pronto para a Final 4 da TDL

Travpart

Seja com os contornos que for, vai entrar oficialmente a dia 17. Mais umas eventuais semanas de adaptação...

Falha os 7! jogos de Janeiro e
secalhar  alguns de Fevereiro. E pode fazer muita falta para a conquista de um troféu.

Quando podia estar a treinar dia 3 no Seixal.

Mais uma Encosta Masterclas.

HeijiHattori

Citação de: bugpaul2000 em 16 de Janeiro de 2024, 23:05
Citação de: HeijiHattori em 16 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: poliban em 16 de Janeiro de 2024, 23:00O Porto teve o Casimiro e só o teve porque aceitou aquela cláusula.

Nada a ver. O Casemiro foi emprestado. E ainda receberam dinheiro por um jogador que nunca foi deles.

Mentira o porto pagou 7.50m ao Real e depois o Real pago 15M no ano seguinte.
Se o Real pagou 15M é mentira que receberam dinheiro por um jogador que nunca foi deles?

20COMER

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: 20COMER em 16 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: 20COMER em 16 de Janeiro de 2024, 23:10Bela merda a clausula de recompra, somos oficialmente um clube que serve apenas para desenvolver jogadores para os ricos...

Era preciso este negócio para perceberes isso?

Não há outra via para manter um clube fora das big 5 competitivo na Europa.

Uma coisa é desenvolver os nosso e vende los por valores proximo das clausulas, outra e desenvolver outros que vao ter clausulas simpaticas para clubes de merda.

Sim, mas isso é diferente.

Buscar um talento a um colosso tem estas limitações. Se o clube de origem acredita nele mete clausulas que complica.

Para mim era simples, este não será certamente a ultima bolacha no pacote, iria por outro, agora hipotecar uma posição tradicionalmente complicada de preencher pela vontade de outro clube epa...

Daqui a um ano se fizer boa epoca la vai ele, e la nos ficamos com o ai jesus na boca...

Kampz

Citação de: Savicevic em 16 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: BBpT em 16 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: Savicevic em 16 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2024, 23:12Man Utd also have matching rights and sell-on clause.

O que significa isto?

Que se jogar X jogos acrescerá algo aos 6M da opção de compra e que se for vendido a outro clube que não o Man Utd eles manterão uma % da venda.

acho que matching rights é o direito de preferencia se aceitarmos uma proposta de outro clube

Foda-se, tens razão  :rir:

Li matching e associei a jogos mas não, é matching rights. Não faz muito sentido terem cláusula de recompra e preferência. Só se o Benfica quiser vender a um valor mais baixo, pode ser por aí.

1) Podem exercer a recompra por X

2) Se o Benfica aceitar uma proposta Y (mais baixa que X), eles têm preferência

3) Se decidirem não igualar essa proposta, ficam com uma % da venda (ou mais-valias)

rempg

Citação de: Notguilty em 16 de Janeiro de 2024, 23:11Ainda gostava de saber porque o fabrizio fica a saber todos os pormenores quase como se tivesse presente. Isto é marketing? porque não dão estes exclusivos ao Pedro neves de sousa?

Os agentes e os clubes pagam-lhe para fazer publicação A, B ou C. E movimentam não só a opinião pública como as negociações da forma que lhes é favorável...

Ivo_M

Citação de: tixatixa em 16 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Ivo_M em 16 de Janeiro de 2024, 23:17Se for uma merda não fica.
Se for muito bom não fica também.
Se for bom fica.

É rezar que seja só bom. E já era nada mau.

E porque não muito bom e sair campeão? Assinava já por baixo.

Porque acho que precisamos de jogadores que sejam "só" bons. Que fiquem 3,4 anos. Tipo Rafa... tipo Aursness (que para nós é óptimo mas aos tubarões não aguça o apetite).

JeSuisÉder

dsdsds44

Não gosto de cláusulas de recompra.

Normalmente é por valores baixos.

Ou seja, desenvolvemos, valorizamos o jogador e depois ficamos a arder.

futeboldelite

Citação de: Travpart em 16 de Janeiro de 2024, 23:19Seja com os contornos que for, vai entrar oficialmente a dia 17. Mais umas eventuais semanas de adaptação...

Falha os 7! jogos de Janeiro e
secalhar  alguns de Fevereiro. E pode fazer muita falta para a conquista de um troféu.

Quando podia estar a treinar dia 3 no Seixal.

Mais uma Encosta Masterclas.

como é que podes dizer isso se o jogador nem sequer estava no manchester? teve de se fazer cessar o empréstimo ao Granada primeiro..

nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

xico17

Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: Notguilty em 16 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: Notguilty em 16 de Janeiro de 2024, 23:11Ainda gostava de saber porque o fabrizio fica a saber todos os pormenores quase como se tivesse presente. Isto é marketing? porque não dão estes exclusivos ao Pedro neves de sousa?

Porque ele percorre todos os hotéis de Milão atrás do pessoal dos clubes.

fonix.

Isto era dantes.

Ele hoje em mal deve sair de casa porque já tem os connects todos.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Kampz em 16 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: Savicevic em 16 de Janeiro de 2024, 23:13
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2024, 23:12Man Utd also have matching rights and sell-on clause.

O que significa isto?

Que se jogar X jogos acrescerá algo aos 6M da opção de compra e que se for vendido a outro clube que não o Man Utd eles manterão uma % da venda.

Eu acho que é que o United tem preferência se igualar qualquer proposta (matching rights) ou uma percentagem de uma venda para outro clube (sell-on clause), caso não o queira de volta.

Isto para além de uma recompra pré-definida.

Basicamente o que o Benfica faz - ou devia - quando deixa sair jogadores que não são opção no imediato para a equipa principal.

Mas para isso é preciso que a direção defenda os interesses do clube.

Diavolo Rosso

Já estou numa altura que quero lá saber se tem clausula de recompra ou não, quero é que seja integrado o mais rápido possível porque não podemos continuar com o Morato na posição...

Há títulos para conquistar, espero eu que dia 27 já estejamos a levantar a taça da carica, que tantas saudades tenho eu de a levantar.