Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Roy Kent

Citação de: ramasr em 17 de Janeiro de 2024, 07:55Resumindo, faz mais de 50% dos jogos a titular, resulta, o Benfica a 30 junho paga 6 milhões e a 1 de julho o Manchester deposita 17 milhões e resgata o jogador. Desculpem mas sendo assim é ridículo.

O que é ridículo é acreditar nessas coisas
;D

ASMor

Não parece ser um negócio para ganhar dinheiro, parece ser um negócio de quem tem um problema e acredita que o consegue resolver de imediato com a entrada do jogador no 11

Sousa_slb

Que resolva o problema da defesa do lado esquerdo de imediato è o que peço.

Adepto10

Citação de: Vidito em 17 de Janeiro de 2024, 00:51
Citação de: Adepto10 em 17 de Janeiro de 2024, 00:47Empréstimo para avaliar o jogador, se tiver qualidade, avançamos com 6M€, um valor baixo.

Gosto dos moldes do negócio.

A malta pensa que os donos do Manchester comem gelados com a testa. Entao vinha para aqui só com uma cláusula de 6M (opcional ainda por cima) e mais nada. O que o Manchester fez era o que o Benfica poderia muito bem ter feito com outros que saíram do clube. Essa é que é essa...

Não tenho esses dados, pois não tive nas negociações.

Pelo que percebi era um jogador que estava no último ano de contrato, o MU tinha até ao da temporada para acionar a opção de mais um ano.

Se eu tivesse o poder de decidir pelo MU, pensava:

1- conto com o jogador integrar o plantel na próxima época? Não. Um jogador que não é titular no granada, não está preparado para integrar o MU e disputar o lugar.

2- vale a pena acionar a opção de mais um ano, se não conto com o jogador? Não.

3- tenho uma oferta em mãos de um clube que me oferece 6M€ (só uma hecatombe é que fará com que não fiquem com o jogador) e tenho a hipótese de deixar o jogador ir à vida dele sem receber nada, vou desperdiçar esses 6M€? Não.

A relação entre um MU e o Benfica, não exatamente semelhante à relação entre o Benfica e um Gil Vicente desta vida.

Agora se pode haver aqui alguma percentagem do passe que fique no MU, ou que o MU possa ficar com direito de preferência sobre o jogador, admito que sim, mas isso creio que será esclarecido, se o Benfica o adquirir.

Slb098

Citação de: Silveralho em 17 de Janeiro de 2024, 05:45
Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2024, 05:31
Citação de: Esbutenado em 17 de Janeiro de 2024, 05:16Haver sequer uma cláusula de recompra é ridículo, não devíamos fazer negócios destes.
Portanto, se o gajo resultar, e oxalá que sim, pagamos 6M, preço relativamente baixo hoje em dia.
Fica por esclarecer o valor da cláusula de recompra, deve ser uns 7 ou 8M, e durante quanto tempo pode ser accionada, porque o Manchester United ficar com os matching rights se ele ficar no Benfica indica que a recompra deve ter um espaço temporal limitado. Só não percebi bem o que é sell on clause...

mas qual foi o negócio que já viste na vida em que existia uma cláusula de recompra com 1 ou 2 M acima da compra ?

Eu às vezes penso que são bots a comentar, porque não é possível serem seres humanos com estas lógicas.

Até ser revelada a cláusula é legítimo as pessoas especularem .
A meu ver seria nos 20m a cláusula, assim dava para pagar os 6m do espanhol mais os 14m do barrete (jurasek).
nem acredito que se vá saber o preço da cláusula de recompra

PedroMartins

Vou ser sincero se o acordo fosse, Benfica pagar 6M no final da época e "vender" logo de seguida por 20M e sermos campeões, assinava já por baixo

daviddgc

Se for como se lê :
Pega de estaca, o Benfica acaba por "perder" o jogador e encaixa alguns 10milhoes ou o jogador nao da nada e acaba sem contrato.

Não vejo em quê que o clube possa ficar a ganhar a não ser resolver eventualmente o problema por 6 meses e no verão estamos de novo na mesma situação.

Machadinho57

Bem vindo Carreras!

Quem sabe sexta-feira já possas jogar uns minutos!

Que sejas feliz cá e nos ajudes rumo ao 39!

Obs: a Cláusula de recompra por parte do Utd não pode ser assim tão baixa.

Slb098

Para o ano lá estamos nós a procura de um novo lateral esquerdo.  Se o miúdo for realmente bom, o United compra o. Até porque eles na defesa são fraquissimos. Se o jogador não demostrar qualidade o Benfica deixa o no United outra vez. E já voltamos nós a ter de comprar outro defesa esquerdo. Enfim. Péssimo negócio.

Florenzo

Turbin
Andre Gomes
Antonio Silva
Tomas Araújo
Morato
Alvaro Carreras
João Neves
Kokcu
Florentino
Rollheiser
Prestianni
Schjelderup
Tiago Gouveia
Marcos Leonardo

Haverá alguma equipa no mundo com tanta jovem promessa nos quadros? Haja paciência e competência...

Dmitry91

Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2024, 08:29Vou ser sincero se o acordo fosse, Benfica pagar 6M no final da época e "vender" logo de seguida por 20M e sermos campeões, assinava já por baixo

O rapaz se for inteligente, nem com uma pistola à cabeça vai para o United.

Mais vale ficar no Benfica mais um anito e depois saltar para um clube rico mais estável.

Grizzli

Albertini

Citação de: ramasr em 17 de Janeiro de 2024, 07:55Resumindo, faz mais de 50% dos jogos a titular, resulta, o Benfica a 30 junho paga 6 milhões e a 1 de julho o Manchester deposita 17 milhões e resgata o jogador. Desculpem mas sendo assim é ridículo.

"Há para lá umas cláusulas"

Vulcan

1º, eu não sei os valores da suposta cláusula.

Segundo, é ridículo porque? era melhor manter o Morato?
Era melhor um empréstimo sem opção??

Se o Man Utd o vier buscar quer dizer que fez meio ano de sonho. Ganhamos DE e pelo teu exemplo, mais 10-11M de lucro.

Ridiculo? LOL

Laudrup

Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2024, 08:29Vou ser sincero se o acordo fosse, Benfica pagar 6M no final da época e "vender" logo de seguida por 20M e sermos campeões, assinava já por baixo

20 Milhões já não é valor para um jovem que se afirmou no Benfica e é desejado por clubes da Premier League. 20 Milhões é o que o Benfica paga neste momento. Acho estranho que sejam esses valores que se falam porque é contra-natura em relação ao modelo de negócio do clube.