Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nwpt

Citação de: Jamal em 25 de Janeiro de 2024, 08:27Parece ser um jogador que gosta de subir na ala e com uma tentativa de assistir com critério,ainda falta ver a parte defensiva.

Eu ontem vi uma acção defensiva e foi uma tragédia  ::)

Mas o que esperar de mais uma contratação com selo Rui Costa?!

nikas

Citação de: Jamal em 25 de Janeiro de 2024, 08:27Parece ser um jogador que gosta de subir na ala e com uma tentativa de assistir com critério,ainda falta ver a parte defensiva.

A parte defensiva é uma cagada. Com o Alvaro, com o Grimaldo com o Morato ou com o Maldini.

Jogue o que pelo menos não tropeça na bola.

Redady2

Citação de: bruno_04 em 24 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:33
Citação de: Trapattoni em 24 de Janeiro de 2024, 22:23
Citação de: Redady2 em 24 de Janeiro de 2024, 22:19Muito terá que aprender a defender, mas a atacar fez a diferença em relação ao Morato.
E nota-se muitas vezes que a equipa simplesmente perdeu a profundidade que tinha no ano passado quando atacava pelos flancos com Grimaldo e Bah.
Estar com Morato e Aursnes é como andar de tijolos.
Tijolões, o espanhol está verdinho mas tem outro toque de bola, só que também as primadonas da luz, não lhe metiam a bola.
Exatamente... Nas 2 vezes que foi solicitado quase resolveu o jogo.. mas estranhamente preferimos o bombo na frente em vez de explorar a lateral..
Mais 3 ou 4 jogos e passamos a ter corredor esquerdo novamente, com alguém que sabe atacar, receber uma bola e centrar.

Rei

Devia ter jogado de início. Não se percebe porque se investe tanto dinheiro e depois tem de haver adaptações e o caralho a sete. Só tem é de ir lá para dentro, já que é o único lateral que temos.

dsdsds44

Deu para ver em pouco tempo que tem muito potencial ofensivo e muito a trabalhar na parte defensiva.

JoaoRSantos

Citação de: nwpt em 25 de Janeiro de 2024, 08:29

Já está no assador???  :D

Jamal

Citação de: JoaoRSantos em 25 de Janeiro de 2024, 08:57

Já está no assador???  :D
Eu acho que estará sempre ligado com as ajudas que terá em campo mas temos lá o Rogério para explicar,ele é que sabe.

JoséTorres

Já deu para ver que tem qualidade... Obviamente há de ter muito a evoluir, mas tem toque de bola e é um DEFESA ESQUERDO.

É bom que comece a jogar a titular rapidamente.

LFVL

Gostei do pouco que vi.

emulate

O homem nessa ação defensiva estava com a guedelha nos olhos, então não viu bem onde a bola ia cair...

Bedsy

Uma ação defensiva significa zero.

Se for recorrente ai sim , seria um problema.

OclassicoNº10

Citação de: jonas.thern em 25 de Janeiro de 2024, 08:22Rezo para que corra bem, mas sou da opinião que não é por ali que estão os maiores problemas.
Olha que é.

Diversas vezes a equipa está subida e a asa esquerda está completamente deficiente.
Tem 2 jogadores que não estão capazes nesta fase, um deles uma adaptação.

O mesmo na direita. Ontem então foi um descalabro total.
O Aursnes subido e bem. E o Di Maria a perder bolas e a deixar as costas completamente abertas e com isso a expor os centrais.

Rørikus

Já não presta?

SLusoB

A esquerda ganhou logo outra vida com ele no pouco tempo que esteve, a equipa tem uma ocasião clara de golo não fosse um excelente corte do defesa do Estoril. Quando agarrar a titularidade, o jogo ofensivo do Benfica vai naturalmente evoluir.

J_PN

Citação de: SLusoB em 25 de Janeiro de 2024, 09:40A esquerda ganhou logo outra vida com ele, no pouco tempo que esteve, a equipa tem uma ocasião clara de golo não fosse um excelente corte do defesa do Estoril. Quando agarrar a titularidade, o jogo ofensivo do Benfica vai naturalmente evoluir.

Ganhou a linha 3 ou 4 vezes e combinou bem com os colegas. Só um cego não vê o quão coxos estamos ali.

É o gajo mais preparado para entrar no onze. Mas só deve entrar daqui a 1 mesito ou 2.