Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 33 jogos (2017 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1269 minutos), 2 golos

Slb04Sempre

Tem bons pés, defensivamente é preciso treino, isso é com o Roger  :-X

Pablito13

Gostei, sobretudo da primeira parte quando estava mais fresco.

axiomas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Fevereiro de 2024, 23:29Com bola é um belo upgrade, gosto bastante ...
Defensivamente nota se que ainda é tenrrinho e quando apanhar equipas/jogadores mais evoluídos vai passar mal a defender mas é um belo projeto de jogador, tem bastante potencial.
Ganhar um pouco de caparro e melhor defensivamente e faz se um grande lateral, não tenho dúvidas.
Certo. O Morato foi violado por um cangalho do Vizela. Dá para continuar a jogar o puto ou vamos voltar a ter uma traineira que nem ata nem desata? E ainda ter que ouvir que tem uma evolução excecional?

cwally

Parece-me interessante! Boa presença ofensiva na primeira parte. Tem que ganhar rotinas mas gostei

gizmo

Acho que há pessoal que já se esqueceu de como jogou o Grimaldo, durante muito tempo.

Francescoli

Alex_Soares

Gostei bastante,

Tinha amarelo e deu a entender que já estava na reserva (provavelmente não consegue fazer ainda os 90m),

Não critico a sua substituição!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2024, 00:04
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Fevereiro de 2024, 23:29Com bola é um belo upgrade, gosto bastante ...
Defensivamente nota se que ainda é tenrrinho e quando apanhar equipas/jogadores mais evoluídos vai passar mal a defender mas é um belo projeto de jogador, tem bastante potencial.
Ganhar um pouco de caparro e melhor defensivamente e faz se um grande lateral, não tenho dúvidas.
Certo. O Morato foi violado por um cangalho do Vizela. Dá para continuar a jogar o puto ou vamos voltar a ter uma traineira que nem ata nem desata? E ainda ter que ouvir que tem uma evolução excecional?
Sim o Morato tem evoluído bastante naquela posição a vários níveis e neste momento é melhor opção para jogar ali,
Violado aonde? Vocês inventais é muito.
Morato dá bastante segurança defensiva , joga bem de cabeça importante nas bolas paradas e até a atacar está mais solto , só um burro não vê .

axiomas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Fevereiro de 2024, 00:31
Citação de: axiomas em 09 de Fevereiro de 2024, 00:04
Sim o Morato tem evoluído bastante naquela posição a vários níveis e neste momento é melhor opção para jogar ali,
Violado aonde? Vocês inventais é muito.
Morato dá bastante segurança defensiva , joga bem de cabeça importante nas bolas paradas e até a atacar está mais solto , só um burro não vê .
Eu se tiver tempo no fim de semana faço os cortes e venho aqui deixar os mesmos para ver se tomas noção.

GuilhermeMFC

Gostei de ver, bom toque de bola

Savicevic

Boa primeira parte. Caiu de produção na segunda, duas ou três más abordagens sem bola, tem dificuldades em perceber o espaço entre ele e o adversário directo e por vezes precipita-se. De resto, está bem à vista o que poderá oferecer com bola.

Se a opção for realmente de 6M (veremos o que é dito amanhã) será completamente dado.

EAGLEBOY

Citação de: Savicevic em 09 de Fevereiro de 2024, 00:38Boa primeira parte. Caiu de produção na segunda, duas ou três más abordagens sem bola, tem dificuldades em perceber o espaço entre ele e o adversário directo e por vezes precipita-se. De resto, está bem à vista o que poderá oferecer com bola.

Se a opção for realmente de 6M (veremos o que é dito amanhã) será completamente dado.
Mais importante que os 6M é saber quanto é a clausula de recompra do MU.

VVVV

Acho que ainda não é o Carreras que vai conseguir fazer o João Mário passar por jogador de futebol...  :2funny:

rkc

Citação de: serebotna em 08 de Fevereiro de 2024, 23:00
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2024, 22:31
Citação de: serebotna em 08 de Fevereiro de 2024, 22:13Tem culpas no golo.

Não tem nada.
Defende com os olhos 2 vezes. Revê o lance.

Irrelevante.

Se o António Silva não tivesse feito merda, não havia nada.

Rui_Vieira

Do q vi tem d ser titular.

O morato é esforçado sem dúvida, ele tenta mas la está não dá.

Não adianta.

E a conversa q ta a evoluir para mim é mt treta.

Ate acho q serie de jogos q ele fez no início foi melhor.

E tem lógica queria mostrar o valor dele ainda q ali. Depois d tanto tempo no banco.

Agora claro com o tempo e as críticas e tudo mais tb o afecta e ta a ficar mais intranquilo.

Basta ver q por pouco ainda ia ser expulso