Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLusoB

Citação de: krak em 04 de Abril de 2024, 09:09Eu não tenho claro como a maioria de vocês que não serve e é cepo.

Até pelo contrário vejo nele potencial para inserido num bom colectivo e bem trabalhado evoluir bem e tornar-se num bom jogador.

Não o vejo inferior ao Grimaldo quando aterrou por cá...

São mundos de diferença em termos técnicos. Apesar do Grimaldo apresentar lacunas defensivas quando chegou, mostrava outro andamento e qualidade no ataque.

tulio_slb

Jogador com uma margem de progressão brutal, posição carenciada no nosso plantel e não temos ninguém melhor na B. Tem muito a evoluir mas também tem já características muito interessantes.

Não o podemos contar como um titular absoluto faz sentido contratar alguém mais experiente para disputar a posição

Marin

Citação de: RAFL em 04 de Abril de 2024, 09:03
Citação de: Ludwig van em 04 de Abril de 2024, 08:32Já deu para perceber que foi um erro de casting e mesmo assim vão comprar?!

Uma coisa é comprar o melão sem o abrir, outra é abrir com medo que estivesse verde, verificar que está é podre e mesmo assim comprar.
não percebes que já está no negocio João Neves?

mais um cepo que aí fica comprado por 3 vezes mais que o seu valor

estavam à espera de quê??? que o suplente do granada viesse e assumisse a titularidade??? depois alguns veem com a conversa que a culpa é do RS...pois...pois...
3 vezes mais que o seu valor?

Internacional sub 21 espagnol.Por 6 milhoes.19 anos,grande,para uma posicao onde precisamos.

Mostrou pouco isto sim.

Mas nao custa tanto que isso.

Jurasek 14...

Cabral,kokcu,..

Muitos outros...

Fenómeno

O Scout não foi atrás do perfil de lateral esquerdo. Foi atrás do perfil do Grimaldo.

LuisPortugal

Citação de: SLusoB em 04 de Abril de 2024, 09:22
Citação de: krak em 04 de Abril de 2024, 09:09Eu não tenho claro como a maioria de vocês que não serve e é cepo.

Até pelo contrário vejo nele potencial para inserido num bom colectivo e bem trabalhado evoluir bem e tornar-se num bom jogador.

São mundos de diferença em termos técnicos. Apesar do Grimaldo apresentar lacunas defensivas quando chegou, mostrava outro andamento e qualidade no ataque.

Mundos de diferença 🤣🤣🤣 isto quando ele mal jogou 🤣🤣 nunca mudem vocês!!!

krak

Primeiro... O Grimaldo não apresentava lacunas defensivas quando chegou. Sempre as apresentou.
Segundo... Já foi há muito tempo... Mas os primeiros tempos do Grimaldo não mostrava grande diferença no "andamento"...

Mas é uma comparação feita com 7 ou 8 anos de diferença e difícil de concretizar.

O que eu acho é que o Carreras tem potencial físico e técnico para se tornar um excelente jogador e que 6M€ no mercado actual são mais do que justificáveis neste caso.

cernache1

Ele não faz ideia se fica ou não.

SLusoB

Citação de: krak em 04 de Abril de 2024, 09:33

Primeiro... O Grimaldo não apresentava lacunas defensivas quando chegou. Sempre as apresentou.
Segundo... Já foi há muito tempo... Mas os primeiros tempos do Grimaldo não mostrava grande diferença no "andamento"...

Mas é uma comparação feita com 7 ou 8 anos de diferença e difícil de concretizar.

O que eu acho é que o Carreras tem potencial físico e técnico para se tornar um excelente jogador e que 6M€ no mercado actual são mais do que justificáveis neste caso.

Eu falei em contribuição ofensiva, e no meu post não referi que o Carreras vale ou não vale o dinheiro. Eu acho que tem potencial, mas não vejo um Grimaldo ali, para o bem e para o mal.

raio

Citação de: Ludwig van em 04 de Abril de 2024, 08:32Já deu para perceber que foi um erro de casting e mesmo assim vão comprar?!

Uma coisa é comprar o melão sem o abrir, outra é abrir com medo que estivesse verde, verificar que está é podre e mesmo assim comprar.

Só prova que direção e treinador não estão minimamente em sintonia. Este é só mais um caso. Os argentinos vieram mais cedo e o treinador nem lhes passa cartão. Obviamente não foi pedido dele, foi mais um negócio que a estrutura quis.

Elvis the Pelvis

O Grimaldo quando chegou mostrou logo muita qualidade em termos ofensivos. Qualidade técnica muito alta uma vez que tinha a escola Barça, mas em termos defensivos sim demonstrava lacunas. Mas ofensivamente mostrou logo qualidade.

Carreras não demonstrou nada ainda, nada de nada. É descabido comparar com o Grimaldo, mesmo o Grimaldo que chegou ao Benfica.

jp23

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Abril de 2024, 12:05O Grimaldo quando chegou mostrou logo muita qualidade em termos ofensivos. Qualidade técnica muito alta uma vez que tinha a escola Barça, mas em termos defensivos sim demonstrava lacunas. Mas ofensivamente mostrou logo qualidade.

Carreras não demonstrou nada ainda, nada de nada. É descabido comparar com o Grimaldo, mesmo o Grimaldo que chegou ao Benfica.

O Grimaldo tem características de médio interior/10. Este de extremo/avançado.

Nmslb

Este veio no negocio Neves. Mais uma negociata, à Jorge Mendes. Interesses estao todos salvaguardados menos de uma parte...

slbenfica_croft

Espero mesmo muito honestamente que não haja aqui qualquer marosca ou esquema para ficar com ele.

Não demonstrou de todo potencial que nos faça pensar que poderá ser um lateral esquerdo de valor no BENFICA.

Apresentou problemas básicos em questões que não podem ser simplesmente ignoradas como se um jogador possa chegar a nível senior no BENFICA e ter problemas graves na forma como coloca os apoios em diversos momentos de jogo. E nem me refiro somente a isso com bola. Refiro-me mesmo de forma mais vincada no momento sem bola.

Infelizmente já teremos muito gastos para minimizar. Não precisamos gastar mais onde não devemos.

DBdennisDB

Citação de: Nmslb em 04 de Abril de 2024, 21:39Este veio no negocio Neves. Mais uma negociata, à Jorge Mendes. Interesses estao todos salvaguardados menos de uma parte...
e certinho que vamos pagar a comissão da venda do Carreras, e pagar a compra pelo MUn do Neves.

Somos aquele que paga independente do negócio.

Benfanatic

Ainda se estraga mais dinheiro agora do que no tempo do Vieira...