Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MDourado

Apesar de cru como é natural o certo é que tem pinta com a bola nos pés e bastante rápido.....pode vir a ser outro Grimaldo ou até mais completo.

jami95

Erra muito

Mas demonstra vontade e não ter medo para levar a equipa para a frente

Tendo um extremo certo pode fazer muitas combinações e estragos

Tal como aconteceu no final da época com o Di Maria e o Bah

Mas apostava num 4x3x3 para o meio campo ajudar a não ficarmos tão expostos

Nenad25

Por 6M, tendo em conta a idade, acho uma boa aposta.

No entanto, terá de lutar pelo lugar com alguém mais completo e experiente.

Colocar Jurasek (minimizar perdas) e procurar uma solução.

ivanslb1990

acho bonzinho atacar mas a defender mostras muitas, muitas fragilidades, então o seu tempo de salto e posição para mim é demasiado mau para jogar titular no Benfica, mas é só uma opinião

odistraido

É bom jogador. Espero que fique.

jp23

São os 2 ofensivos mas a única semelhança que vejo com o Grimaldo é essa, este é um extremo, o Grimaldo um número 10 ou médio interior.

dinaman

Quando poderia estar a jogar jogos completos pra ter uma percepcao melhor se compensa contratar ou nao, continua a jogar as pinguinhas. Nao me admiraria nada que o fossem contratar sem ter certezas nenhumas quanto ao seu real valor.

Phils

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Abril de 2024, 07:45https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/alvaro-carreras-certo-no-plantel-do-benfica-202425?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Então é aqui que fazemos o adeus ao João Neves.

Quanto é que vamos queimar neste Carreras?

Não mostrou nadinha no tempo de jogo que teve. Oxala esteja errado mas é mais um cepo para as laterais onde neste momento temos o Bah que é um part-time.

Esteve aqui 6 meses, o treinador não confia nele, mostrou pouco ou nada nos minutos que teve para mostrar-se

Compramos porque abate parte da compra do Neves pelo United, e assim se enganam os tolos.

ShockWave

Citação de: Nenad25 em 29 de Abril de 2024, 03:31Por 6M, tendo em conta a idade, acho uma boa aposta.

assim de cabeça lembro me do pedraza do villareal, do de cuyper do brugge ou do sosa do ajax.

Nenad25

Citação de: ShockWave em 29 de Abril de 2024, 09:32
Citação de: Nenad25 em 29 de Abril de 2024, 03:31Por 6M, tendo em conta a idade, acho uma boa aposta.

assim de cabeça lembro me do pedraza do villareal, do de cuyper do brugge ou do sosa do ajax.

O gajo do Betis também parece boa opção, principalmente a custo zero.

Fenómeno

Jogador raro.

Faz-me lembrar o Angeliño, jogador formado pelo City que estava sempre a ser emprestado.

mitro11

É um bom jogador para ir crescendo na sombra de um grande lateral esquerdo

Nada a apontar aqui

Phils

Citação de: Nenad25 em 29 de Abril de 2024, 09:33
Citação de: ShockWave em 29 de Abril de 2024, 09:32

O gajo do Betis também parece boa opção, principalmente a custo zero.
Vai para o Milan, estamos a dormir sobre essas ocasiões desde que o Rui chegou.

Davidslb04

Acho que devia ficar, quando joga tem demostrado qualidade. tem 21 anos bem enquadrado pode-se ter aqui um defesa esquerdo para muitos anos. A questão é se o treinador ficar.