Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Será que nao conseguimos encontrar um nuno mendes, que com 21 anos já é um jogador feito desde os 19.

Aos 21 ainda estamos á espera que de alguma coisa de jogador.
Tem mts mts falhas, nao está minimamente pronto para ser titular de um Benfica.

fpie

Citação de: Sousa_slb em 24 de Maio de 2024, 14:44Será que nao conseguimos encontrar um nuno mendes, que com 21 anos já é um jogador feito desde os 19.

Aos 21 ainda estamos á espera que de alguma coisa de jogador.
Tem mts mts falhas, nao está minimamente pronto para ser titular de um Benfica.

o  Nuno Mendes é um potencial Bernat

CapitaoIglo

Citação de: Heisenberg_1904 em 24 de Maio de 2024, 12:26Não gostei nada do que vi estes meses. Com este treinador, que não é propriamente activo a corrigir erros dos jogadores, tem tudo para correr mal.

Vocês gostam é de um JJ a fazer circo no banco.

ruio1999

Haja alguma coisa boa no meio deste desnorte.

Muito potencial.

z3_rui

Pablito13

Fizeram bem. 6M nos dias que correm não é muito. Se fosse este o titular e o outro LE não fosse grande espingarda, não estaria a favor desta contratação. Mas neste caso estou.

Dito isto, agora é contratar um LE mais batido com o intuito de ser o titular da equipa.

LFVL

Não sou contra a contratação. Jovem, internacional sub21 espanhol e por 6M que nos dias de hoje são uma pechincha no mundo do futebol.

creative

Igualzinho ao Armando Sá.

20Nico Gaitan20

Red Bullet

De positivo, vai ficar (acho q pode dar jogador no futuro).

De negativo, já se percebeu q vai ser o titular, sem mais ninguém a fazer a posição sem ser o norueguês.  E à direita preparam cenário igual com outro puto q querem ir buscar a espanha.

Bertolucci Kasparov

Citação de: creative em 24 de Maio de 2024, 20:43Igualzinho ao Armando Sá.

Daqui a uns tempos estás a resmungar porque o Benfica permitiu que o Man. United tenha uma cláusula de recompra baixa.

RedFlame

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: RedFlame em 24 de Maio de 2024, 21:17Muito tenrinho e molinho
Se fosse duro não tinha custado 6 milhões, tinha custado 60 .

RedFlame

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: RedFlame em 24 de Maio de 2024, 21:17Muito tenrinho e molinho
Se fosse duro não tinha custado 6 milhões, tinha custado 60 .

Não há meio termo?

benficaslb1

Se não jogar nunca vai evoluir já é melhor que o Grimaldo quando chegou, aí da assim não vejo esses defeitos todos, acho que melhorou imenso neste final de época. Para mim era para ficar e a titular se bem que não dispensa arranjar alguém bom para a posição até para a evolução dele ser mais rápida.