Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Slb098

Sempre gostei muito deste miúdo! Ainda tem muito para crescer.

BC

Eu gosto.

E vai evoluir bastante, acredito nisso.

Ampulheta

Irá ceder lugar ao alemão, naturalmente.

Tem de comer muita sopinha.

Isto de ser defesa esquerdo não é só fazer umas diagonais interiores com a bola nos pés.

Não vale a pena embandeirar em arco porque vai enterrar mais cedo ou mais tarde.

Tem um posicionamento horrível e precisa de muita mais concentração.

Espero estar enganado, mas é ainda muito pouco fiável para este nível.

Iron Mask

Não gosto.

E na Champions cheira me que vou gostar menos.

Cardia

Jogo a jogo está cada vez melhor, foi dos melhores hoje.

Red skin

Citação de: Iron Mask em 14 de Setembro de 2024, 23:02Não gosto.

E na Champions cheira me que vou gostar menos.
yah... É daqueles jogadores que a jogar em casa e contra equipas fechadas parece o Coentrão... O pior é quando o nível aumenta.

Com isto n estou a dizer que o rapaz não tem potencial... Mas tem muito que evoluir, especialmente na inteligência tática, algo que o Bah tb n abunda.

Rivolt

A subir de rendimento a olhos vistos. Bem miúdo.

nuno golos 21

Citação de: Ampulheta em 14 de Setembro de 2024, 23:02Irá ceder lugar ao alemão, naturalmente.

Isto de ser defesa esquerdo não é só fazer umas diagonais interiores com a bola nos pés.

Não vale a pena embandeirar em arco porque vai enterrar mais cedo ou mais tarde.

o alemão é que vai de ter comer muita sopa para recuperar o lugar.

Chelas

Pablito13

Comete muitos erros na decisão e defensivamente não dá segurança nenhuma, ainda hoje se voltou a ver contra um adversário que mal atacou. Pode-se fazer, mas tem de comer muita sopinha.

Red skin

Citação de: nuno golos 21 em 14 de Setembro de 2024, 23:06
Citação de: Ampulheta em 14 de Setembro de 2024, 23:02Irá ceder lugar ao alemão, naturalmente.

o alemão é que vai de ter comer muita sopa para recuperar o lugar.
não vi nada no alemão que seja capaz de tirar o lugar ao espanhol... A não ser pelas bolas paradas, algo que ainda está para ser visto aqui... Porque defensivamente é igual, ofensivamente dá bem menos.

Red Bullet

Tivemos cá um gajo q andou anos e anos a enterrar na sua posição na defesa mas andou meio mundo a chupar-lhe o calipo, agora para um puto com a idade q este tem, já tem de ser um Roberto Carlos! Pró crl!

Boa joga miúdo, é para continuar! As viúvas do rei de Espanha q continuem a carpir.

LuisPortugal

Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2024, 23:11Tivemos cá um gajo q andou anos e anos a enterrar na sua posição na defesa mas andou meio mundo a chupar-lhe o calipo, agora para um puto com a idade q este tem, já tem de ser um Roberto Carlos! Pró crl!

Boa joga miúdo, é para continuar! As viúvas do rei de Espanha q continuem a carpir.

Memória seletiva. Até a última época de Grimaldo, minha nossa senhora que aberração a defender. E mesmo hoje ainda é muitas vezes comido.

Josh

Jonny-Venezuela