Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MrCobb

Estúpido não é, sabe que só tem 21 anos e mais 1 ou 2 anos aqui só lhe seria mais benéfico em vez de se enfiar no circo do United.

Aka

Sim, o que eu vejo é muito fumo espalhado por aí, já a preparar o fogo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Aka em 18 de Novembro de 2024, 14:03Sim, o que eu vejo é muito fumo espalhado por aí, já a preparar o fogo.

É normal. Está a ter grande início de época, é de uma posição deficitária no futebol mundial. Além de estar "agarrado" pelo United, clube que está a iniciar novo ciclo com um treinador português.

Associa-se a isso, ser do Benfica com todas as questões que conhecemos

JoseLucido

20 Milhões? Wtf! Qual é a duração dessa clausula?

Fazemos sempre estas negociatas do arco da velha.

Che1904

Citação de: JoseLucido em 18 de Novembro de 2024, 14:5220 Milhões? Wtf! Qual é a duração dessa clausula?

Até o verão de 2026

lancadordedois

sou so eu que nao sabia da clausula de recompra de 20m?

é que quando falamos varias vezes disto , creio que muitos diziam que nao havia valor definido e que nem era de recompra mas sim  uma opçao de preferencia caso existissem propostas de outros clubes que o Benfica aceitasse

poliban

Tem o melhor festejo de todos os jogadores do Benfica.

Slbstriker

Citação de: Che1904 em 18 de Novembro de 2024, 15:36
Citação de: JoseLucido em 18 de Novembro de 2024, 14:5220 Milhões? Wtf! Qual é a duração dessa clausula?

Até o verão de 2026

Mas pelo menos em Janeiro esse valor não se aplica, no outro dia foi isso que disseram os jornaleiros.

DVP_SLB

Veio barato devido à cláusula de recompra

MMeira

Agora ja veio barato ena clausula de recompra é baixa  O0

Red Bullet

Citação de: DVP_SLB em 18 de Novembro de 2024, 22:19Veio barato devido à cláusula de recompra

Espero q o Carreras faça um pirete ao MU e lhes estrague as contas.

Rei

O Benfica aqui só tem a ganhar, mesmo que venha a sair pelos 20 milhões. Um jogador que veio por 6 milhões, dando rendimento dentro de campo, vale muito a pena. Não estou a ver o United a avançar já este Verão, acho que isso se vai colocar é na época seguinte, mas entre ele estar por cá e não render ou render muito e depois ser transferido, prefiro claramente a segunda opção.

Foram uma pechincha os 6 milhões.

van33

Parece ser um miúdo inteligente

cernache1

Citação de: van33 em 19 de Novembro de 2024, 08:59Parece ser um miúdo inteligente

É. E muito bem rodeado. A família é mesmo boa gente.