Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 37 jogos (2377 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1629 minutos), 2 golos

Toronto_SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Dezembro de 2024, 14:51É rezar para que o Amorim encontre algum defesa esquerdo até ao Verão.

Quando sair já vai ser mau. Se for pelo preço que se fala para o Manchester nem vai cobrir os vários defesas esquerdos que vamos comprar até acertarem no substituto.
O Beste nao foi contratado para esse lugar?

HoMiCiDaL

o Man Utd aparentemente comprou um LE mas é um miudo de 17 anos.

nao sei ate que ponto vêm ja ao Carreras

https://x.com/FabrizioRomano/status/1867171786611450119

João Cardoso55

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Dezembro de 2024, 01:26o Man Utd aparentemente comprou um LE mas é um miudo de 17 anos.

nao sei ate que ponto vêm ja ao Carreras

https://x.com/FabrizioRomano/status/1867171786611450119
Estão interessados no Miguel Gutierrez

_JonasThern_

O Amorim não quer o Carreras para nada. O United não é o Sporting e o Amorim já deve ter percebido que não é com jogadores que ainda só provaram na Liga Portuguesa que vai lá. Se pensa isso vai ser corrido mais rápido do que espera.

Jeremy

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2024, 09:40O Amorim não quer o Carreras para nada. O United não é o Sporting e o Amorim já deve ter percebido que não é com jogadores que ainda só provaram na Liga Portuguesa que vai lá. Se pensa isso vai ser corrido mais rápido do que espera.
que o diga o Mourinho quando foi para o Chelsea...

ruicouto10

O Amorim não é parvo nenhum...
Jamais irá comprar um Carreras.. verde para o Benfica...
Ia ser devorado pelo possantes alas que jogam no campeonato inglês...

mais por mais.. o Amorim procura um def lateral habituado a jogar com 3 defesas...

_JonasThern_

Citação de: Jeremy em 13 de Dezembro de 2024, 09:43
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2024, 09:40O Amorim não quer o Carreras para nada. O United não é o Sporting e o Amorim já deve ter percebido que não é com jogadores que ainda só provaram na Liga Portuguesa que vai lá. Se pensa isso vai ser corrido mais rápido do que espera.

Realmente... O Ricardo Carvalho e o Paulo Ferreira na época anterior nem foram campeões europeus nem nada.

player12

Citação de: ruicouto10 em 13 de Dezembro de 2024, 09:43O Amorim não é parvo nenhum...
Jamais irá comprar um Carreras.. verde para o Benfica...
Ia ser devorado pelo possantes alas que jogam no campeonato inglês...

mais por mais.. o Amorim procura um def lateral habituado a jogar com 3 defesas...
Encaixa no sistema do Amorim que nem ginjas o Carreras na minha opinião é mais ala que lateral.

Jeremy

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Dezembro de 2024, 09:45

Realmente... O Ricardo Carvalho e o Paulo Ferreira na época anterior nem foram campeões europeus nem nada.
e achas que foi por ter Sido campeoes ou por ter nivel para jogar em clubes grandes? O que acabas de dizer do Amorim com a Liga Portuguesa e o mesmo que faz o Benfica com o mercado nacional.

sergio19azb

O lateral perfeito para o Amorim, pelo perfil, seria o Dimarco. Forte, rápido, agressivo, faz a lateral toda, joga como central se necessário. Um tanque de guerra.

Mas o Inter não deverá vender.

VelhaGuarda

Há cerca de um ano, o miúdo não valia nada, agora todos o querem.
A humanidade tem passado por várias fases desde que evoluiu do macaco, mas, parece-me que esta é a mais crítica.  :2funny:

dsdsds44

Eu não dava nada por ele, mas agora é de longe um dos 3 melhores jogadores da equipa.

Não vai durar muito cá, infelizmente.

sergio19azb

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Dezembro de 2024, 10:07Há cerca de um ano, o miúdo não valia nada, agora todos o querem.
A humanidade tem passado por várias fases desde que evoluiu do macaco, mas, parece-me que esta é a mais crítica.  :2funny:
Evolui tanto que o macaco até ja anda de Porsche.

Diogo00

com jogadores que tinham acabado de ganhar a champions...

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 13 de Dezembro de 2024, 10:16
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Dezembro de 2024, 10:07Há cerca de um ano, o miúdo não valia nada, agora todos o querem.
Evolui tanto que o macaco até ja anda de Porsche.
Agora anda no carro dos serviços prisionais  ;D