Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cerebal assassin

Trapattoni

Que percas o cabelo todo meu idiota. E que vás bailar com o Vini com a careca a brilhar.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2026, 21:59Que percas o cabelo todo meu idiota. E que vás bailar com o Vini com a careca a brilhar.
Haviam de colidir em pleno relvado.

Porcos de m€rda

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 19 de Fevereiro de 2026, 21:59Que percas o cabelo todo meu idiota. E que vás bailar com o Vini com a careca a brilhar.

Lux Rubra

Demonstrou todo o seu carácter quando, estando o Benfica a lutar pelo título até ao fim, se desleixou para não comprometer a transferência.

É um triste. O único espanhol que me lembro de ter amado este clube, foi o Javi Garcia, que até com a cabeça ensanguentada jogou.

Elvis the Pelvis

https://x.com/crestinodj/status/2024402028420645158

O colega dele e do Vini, o "gran capitan" Carvajal a ser o que acusam os outros de ser.

O Real Madrid e todos os comentadores e jornalistas, nomeadamente os Henrys e Rios Ferdinands, bem como os Fabrizios Romanos da vida, não têm moral para falar do Benfica.

O Benfica foi sempre um clube democrático e anti racista. Sempre. A nossa principal lenda é o Eusebio, e além do Eusébio, tivemos muitas outras grandes figuras negras. No futebol, basquetebol, atletismo, etc. O Benfica tem uma ligação histórica fortíssima com África há décadas. O Prestianni, um jogador argentino formado num clube argentino, representou-se e representa-se a si próprio, não ao Benfica. Isto caso tenha realmente feito o que lhe é imputado.

Nós Benfica, fomos o primeiro clube da Europa a ganhar títulos europeus com negros na equipa. Nós, o Benfica.

Os outros que se fodam todos, zero moral para falar. Os benfiquistas que se manifestaram no estádio de forma racista, são uma esmagadora minoria e que devem ser expulsos de sócios.

Em relação ao Carreras, é um puto espanhol sem qualquer ligação ao nosso clube. Nem nota de rodapé é na história do Benfica, por isso é totalmente indiferente o que diz, faz ou joga.

Trapattoni

Citação de: Lux Rubra em 20 de Fevereiro de 2026, 12:28Demonstrou todo o seu carácter quando, estando o Benfica a lutar pelo título até ao fim, se desleixou para não comprometer a transferência.

É um triste. O único espanhol que me lembro de ter amado este clube, foi o Javi Garcia, que até com a cabeça ensanguentada jogou.

Javi é uma das lendas do último século. Pensei que fizesse carreira por cá, era o único que via naquele grupo o perfil para o fazer.

Faroleiro

Citação de: Lux Rubra em 20 de Fevereiro de 2026, 12:28Demonstrou todo o seu carácter quando, estando o Benfica a lutar pelo título até ao fim, se desleixou para não comprometer a transferência.

São poucos os espanhóis e hispânicos da América Latina que verdadeiramente amam e respeitam o Benfica tal como o Javi Garcia, o Gaitan, o Saviola e o Aimar.

Já escumalha como o Carreras, tivemos o Mini Pereira, o Cebola, o €nzo do Chelsky, nem deviam ter metidos os pés no Benfica.

Faroleiro

Mas só o fez porque sabia que o Banana e o Lagiola iriam compactuar com a sua infantilidade de mimado, depois de ter visto como o €nzo fez o mesmo depois do maldito Mundial.

Quando se tem um presimente e um treinadorzeco que não se dão ao respeito...

Trapattoni

IPASLB

Citação de: Faroleiro em 20 de Fevereiro de 2026, 21:06

Mas só o fez porque sabia que o Banana e o Lagiola iriam compactuar com a sua infantilidade de mimado, depois de ter visto como o €nzo fez o mesmo depois do maldito Mundial.

Já o disse e repito, JAMAIS o SLB poderá ter como presidentes, ex jogadores/atletas, JAMAIS, e é óbvio o porquê.

Faroleiro

Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2026, 15:51
Citação de: Faroleiro em 20 de Fevereiro de 2026, 21:06

Já o disse e repito, JAMAIS o SLB poderá ter como presidentes, ex jogadores/atletas, JAMAIS, e é óbvio o porquê.
Prepara-te que ainda vão meter o Simão Sabrosa para dar continuidade ao trabalho do seu Compadre Noçe Ruie...

E a Chalupada irá aplaudir de pé...

E se prometerem o Luisão como Director-Desportivo ou algo assim...

Uforia

Um sacaninha com cabelinho à f***-se...

Faroleiro

Mono...

Foste um autêntico mono no final da época passada porque estavas num clube presidido por um bando de monos eleitos por outro bando de monos...

Imortal10