Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: TFFS em 18 de Fevereiro de 2026, 19:11Por isto que eu NUNCA aplaudo ex-jogadores no estádio

E não me esqueço do que foi a pouca vergonha das exibições dos últimos jogos da época, nem a pouca vergonha no Mundial de Clubes
A Chalupada vai toda chamar-te ingrato, mal-agradecido e rancoroso.

Espártaco

E isto é só o início.

Duvido que venha a singrar em Madrid.

pablo-aimar

Citação de: TFFS em 18 de Fevereiro de 2026, 19:11Por isto que eu NUNCA aplaudo ex-jogadores no estádio

E não me esqueço do que foi a pouca vergonha das exibições dos últimos jogos da época, nem a pouca vergonha no Mundial de Clubes
nem isso nem fazer vénias a gajos que estão cá há 2 meses como vi com o enzo que ainda nem tinha feito o que fez e já eu sentia vergonha alheia por esse gesto das bancadas.

Xanghai

A ter o que merece... um nojo o frete que andou a fazer no mundial.

Haywire

Flop gigantesco. Boa venda, pelos vistos.

ziggystardust

O Carreras é um ingrato. Nas entrevistas que tem dado em Espanha, nomeadamente no canal do clube, nunca menciona o Benfica.

Parece que tem sido contestado. Merece.

Tito33

Pelo que dizem os espanhóis tão fartos dele porque está sempre da noite e de festa.

pedro8484

Citação de: pablo-aimar em 06 de Maio de 2026, 00:14

nem isso nem fazer vénias a gajos que estão cá há 2 meses como vi com o enzo que ainda nem tinha feito o que fez e já eu sentia vergonha alheia por esse gesto das bancadas.

As mesmas bancadas que gritam Norauto e fazem a onda contra qualquer um.

Lux Rubra

Não faltará muito para voltar a um Granada, apesar de ser bom jogador. Para o Benfica, nunca para o Real Madrid.

Moltisanti

Demonstrou ser mais um mal-agradecido e um gilipollas .

Que a sua estadia em Madrid piore ainda mais, é apenas o que peço.

Haywire

O Carreras está a aprender com o treinador atual. Também já só serve de cone.

jp23

A melhor para mim foi quando o Benfica sofreu um golo do Renato e o estádio aplaudiu.

Giorgos Karagounis

Tds 28

Citação de: Haywire em 07 de Maio de 2026, 10:04Flop gigantesco. Boa venda, pelos vistos.
Flop? Adoravam-no no início da época.
Chegou o Arbeloa e o rendimento caiu.
A avaliação também está ofuscada pela época do Real

Haywire

Citação de: Tds 28 em 07 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Haywire em 07 de Maio de 2026, 10:04Flop gigantesco. Boa venda, pelos vistos.
Flop? Adoravam-no no início da época.
Chegou o Arbeloa e o rendimento caiu.
A avaliação também está ofuscada pela época do Real
As coisas mudam.

É a 3.ª escolha para defesa esquerdo e custou 50M€.

Agora que o Mendy, basicamente, acabou a carreira, volta para suplente. Mas é isto. Claro que é um flop.