Gonçalo Franco (Moreirense) - Zerozero

Red skin

Citação de: JM21 em 30 de Dezembro de 2023, 15:48Esta época, mais do que o onze, o problema tem sido a falta de soluções no banco, levando a uma série de adaptações.

O Gonçalo é um Neves "low-cost", para ser simpático. Tem muito menos qualidade, mas em termos de características é uma "fotocópia".

Nunca poderia ser titular no Benfica, mas para 4ª opção (nomeadamente para o lugar do Chiquinho) seria muito bem-vindo, a meu ver.
Ou tem qualidade para discutir a titularidade, ou então é melhor deixá-lo sossegadito. Contratar jogadores de 23 anos para serem 4ªs opções n me parece sensato, havendo, ainda por cima, qualidade na B e sub23 para a posição.

Cob92

Citação de: Billy the Kid em 30 de Dezembro de 2023, 19:21
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2023, 19:12Vao mas è buscar o Gustavo Sa para o duplo pivot.

È aquilo que o Roger precisa para o seu meio campo.

Kokcu tem que subir mais à frente.

O Sá tem Benfica escrito na testa.
Não quero acreditar que Rui Costa não vê o ouro que está ali.
O miúdo até tem algumas "coisitas" que fazem lembrar o próprio Rui quando venceu o mundial sub/20.
O Sá vem cá parar. Tem Benfica escrito na testa.

Se temos que escolher, eu ia mesmo pelo Gustavo Sa em vez do Youssouf.

Quando eu vejo o Gustavo Sa vejo um medio posicional, bastante competente a defender e no desarme e com muita boa qualidade no passe e na capacidade em mudar de flanco.

Isso não vos lembra ninguém em termos de caracteristicas ?

Não sejamos burros, este tem mesmo que ser nosso.

Billy the Kid

Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2023, 19:23
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2023, 19:12Vao mas è buscar o Gustavo Sa para o duplo pivot.

O miúdo até tem algumas "coisitas" que fazem lembrar o próprio Rui quando venceu o mundial sub/20.

Quando eu vejo o Gustavo Sa vejo um medio posicional, bastante competente a defender e no desarme e com muita boa qualidade no passe e na capacidade em mudar de flanco.

O francês é show off (fintas, dribles, precisa de uma bola só para ele).
Gustavo Sá é inteligência de jogo. Bem trabalhado, é jogador de dimensão mundial. Para colossos!

Kökçü, Kroos, De Bruyne não andam em dribles e fintas. Caracterizam-se pela inteligência de jogo. Sá é dessa estirpe.

Red skin

O Gustavo Sá é um médio igual a outros que cá temos... n faz falta.

Cob92

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2023, 19:32O Gustavo Sá é um médio igual a outros que cá temos... n faz falta.

Igual a quem ? Nunca vi o Chiquinho fazer uma mudança de flanco com qualidade algo que o Gustavo Sa já faz N vezes.

Gustavo Sá não precisa de avançar muito no terreno para mostrar a sua criatividade, ele pode estar ao lado dos defesas e mandar uma bola limpinha para o extremo por exemplo.

È desta criatividade mais fixa e posicional que temos que adicionar ao nosso meio campo.

E não o Kokcu não è nada disso porque muitas vezes precisa de avançar no terreno com bola para criar desiquilibros nem tem o sentido posicional do Sa.

Stanic

Gustavo Sá desconfio que pelo hype ainda salta logo para um Wolves à conta dos mendilhões. E se for para um grande do tugão vai ser para aí uns 10M por metade do passe ou algo do género.

Slbsuporter

Não era nada mau

Londrino-85

Tb não me importava q viesse o Alanzinho com ele! Craque.

bozic

Citação de: Jiujitsu em 30 de Dezembro de 2023, 13:51
Citação de: Liveforever em 30 de Dezembro de 2023, 13:08
Citação de: Woland em 30 de Dezembro de 2023, 12:47
Citação de: Jiujitsu em 29 de Dezembro de 2023, 18:00Pelo que me dizem é Andrade até ao osso e os porcos gostam dele

Citação de: Liveforever em 29 de Dezembro de 2023, 23:45Benfiquista ferrenho.

SB trademark

Em novembro fez uma publicação na luz a ver um jogo com 2 corações.
Claro que é Benfiquista. Benfiquista e de bancada.

Pode ser que esteja enganado mas na altura do nosso jogo, alguém que conhece bem muita gente do Moreirense disse me que ele era Andrade e o Pedro Amador era lagarto ambos doentes

O Gonçalo é portista. Já o ouvi festejar muitas golos do Porto.

Mais não posso dizer.

SousaLB

Isso do clube é só fazer uma pesquisa rápida...

https://www.facebook.com/goncalo.franco.77

Vão ao "Sobre" e vejam o "A seguir". Até uma página chamada "Eu vi o Jesus ajoelhar (...)" ou algo parecido ele segue.

Este mais depressa deve desejar partir uma perna todos os meses do que jogar cá.

dsdsds44

Isso do clube pessoal dos jogadores é irrelevante.

São profissionais e querem é ter sucesso.

E depois de convertidos não querem mais nada na vida.

Renato Ferreira

Gustavo Sá não é melhor que o Paulo Bernardo.

Youssouf já pensava duas vezes

Bertolucci Kasparov

Citação de: Renato Ferreira em 30 de Dezembro de 2023, 23:57Gustavo Sá não é melhor que o Paulo Bernardo.

Youssouf já pensava duas vezes

Eu não disse que havia pessoal do SB a dizer que não é melhor do que o Paulo Bernardo?  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Billy the Kid em 30 de Dezembro de 2023, 19:27
Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2023, 19:23

O francês é show off (fintas, dribles, precisa de uma bola só para ele).
Gustavo Sá é inteligência de jogo. Bem trabalhado, é jogador de dimensão mundial. Para colossos!

Kökçü, Kroos, De Bruyne não andam em dribles e fintas. Caracterizam-se pela inteligência de jogo. Sá é dessa estirpe.

Gustavo Sá é um filho da puta de um andrade ranhoso que espero nunca ver com a nossa camisola ao peito. Por esse motivo e por nem melhor ser que o Paulo Bernardo. Compará-lo ao Youssouf só deve ser mesmo para rir. O Amorim e o Sporting agradecerão, mais uma vez.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 30 de Dezembro de 2023, 23:57Isso do clube pessoal dos jogadores é irrelevante.

São profissionais e querem é ter sucesso.

E depois de convertidos não querem mais nada na vida.

Irrelevante o caralho! Pode não ser o mais importante, mas relevante é, e muito! E gajos fanáticos como é o caso do Sá então, minha nossa, só o facto de o ponderarem comprar devia dar demissão imediata de todos os que sequer pensam em fazê-lo!