Gonçalo Franco (Moreirense) - Zerozero

Carlos Mozer

Tem várias características do agrado do roger, é muito intenso, tem pilhas duracel e faz bem a dupla função defesa-ataque.

Saindo neves faria sentido.

Woland

Liveforever

Citação de: Woland em 30 de Dezembro de 2023, 12:47
Citação de: Jiujitsu em 29 de Dezembro de 2023, 18:00Pelo que me dizem é Andrade até ao osso e os porcos gostam dele

Citação de: Liveforever em 29 de Dezembro de 2023, 23:45Benfiquista ferrenho.

SB trademark

Em novembro fez uma publicação na luz a ver um jogo com 2 corações.
Claro que é Benfiquista. Benfiquista e de bancada.

fdpdc666

Citação de: Carlos Mozer em 30 de Dezembro de 2023, 11:42Tem várias características do agrado do roger, é muito intenso, tem pilhas duracel e faz bem a dupla função defesa-ataque.

Saindo neves faria sentido.

Chiquinho?

Jiujitsu

Citação de: Liveforever em 30 de Dezembro de 2023, 13:08
Citação de: Jiujitsu em 29 de Dezembro de 2023, 18:00Pelo que me dizem é Andrade até ao osso e os porcos gostam dele

SB trademark

Pode ser que esteja enganado mas na altura do nosso jogo, alguém que conhece bem muita gente do Moreirense disse me que ele era Andrade e o Pedro Amador era lagarto ambos doentes

Stanic

Citação de: Jiujitsu em 30 de Dezembro de 2023, 13:51

SB trademark

Pode ser que esteja enganado mas na altura do nosso jogo, alguém que conhece bem muita gente do Moreirense disse me que ele era Andrade e o Pedro Amador era lagarto ambos doentes
E será o mais provável, passou por lá na formação durante uns anos.

Liveforever

Citação de: Jiujitsu em 30 de Dezembro de 2023, 13:51

SB trademark

A publicação eu vi.
E sou de santo tirso. Tenho amigos de moreira que já confirmaram.
Vou tentar saber em que jogo foi e até te mando dm.

JM21

Esta época, mais do que o onze, o problema tem sido a falta de soluções no banco, levando a uma série de adaptações.

O Gonçalo é um Neves "low-cost", para ser simpático. Tem muito menos qualidade, mas em termos de características é uma "fotocópia".

Nunca poderia ser titular no Benfica, mas para 4ª opção (nomeadamente para o lugar do Chiquinho) seria muito bem-vindo, a meu ver.

nqsbenfica

com a saída provavel de chiquinho e rafa, vamos ter que procurar jogadores no mercado interno formados localmente. Temos que olhar para pelo menos 4 jogadores, com contrato pós 2024 só o João Mãrio

redbullstar

Gosto,jogador sempre muito ativo,este jogador é o típico jogador curto para ser titular(depende do tipo de equipas)mas bom para refrescar equipa partir do banco.

divica

Billy the Kid

SB trademark

Jogador profissional come a relva por quem lhe paga mais. Ponto final.

O "benfiquista" Fábio Cardoso come a relva pelo Porto.
O "benfiquista" Nuno Santos come a relva pelo Sporting.

Simão Sabrosa e João Mário até enverga(ra)m braçadeira de capitão no Benfica.

Se o Porto pagar um salário de 5 milhões/ano a Renato Sanches, ele vai para lá.

O portista André Silva estava receptivo a vir para o Benfica. O Benfica é que não quis avançar.

O sportinguista Tiago Santos só nao veio por causa da cláusula anti-rival.

Guga formou-se no Benfica e esteve com um pé no FC Porto no início desta época. Só não foi devido as altas exigências financeiras do Rio Ave.

João Félix, assim que foi dispensado do Porto, não teve problemas em vir para o Benfica.

João Vieira Pinto, símbolo do Benfica, não teve problemas em ir para o Sporting.

Amor à camisola é algo exclusivista do adepto.

Se o Benfica quiser William Carvalho, Rui Patrício, Cedric, Gelson, Diogo Leite, André Silva, Fábio Vieira, eles vêm sorrindo.
Se o Porto ou Sporting apresentarem bom contrato a Nuno Tavares, ele vai para lá.

Jogador de futebol é profissional e vai onde lhe pagam mais. E onde for, fará de tudo para brilhar, para ir à selecção, melhorar condições salariais e ser contratado por clubes melhores, vencer prémios individuais, etc.

Hoje em dia, os empresários é que decidem onde o jogador vai.
No último dia do mercado, os jogadores nem sabem para onde serão transferidos. Recebem um telefonema para fazerem as malas, apanhar avião e assinar contrato.

Cob92

Vao mas è buscar o Gustavo Sa para o duplo pivot.

È aquilo que o Roger precisa para o seu meio campo.

Kokcu tem que subir mais à frente.

Billy the Kid

Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2023, 19:12Vao mas è buscar o Gustavo Sa para o duplo pivot.

È aquilo que o Roger precisa para o seu meio campo.

Kokcu tem que subir mais à frente.

O Sá tem Benfica escrito na testa.
Não quero acreditar que Rui Costa não vê o ouro que está ali.
O miúdo até tem algumas "coisitas" que fazem lembrar o próprio Rui quando venceu o mundial sub/20.
O Sá vem cá parar. Tem Benfica escrito na testa.