Francisco Moura (Famalicão) - Record

Ghost.Of.Red

SLBTotti

Estamos tão pobres na posição que este parece bom.

bruno cardoso

Nenhuma equipa grande em Portugal tem melhor lateral.

O Francisco e Lateral para equipa grande e se não for o Benfica a pegar nele ira para fora mais cedo ou mais tarde.

Vitor21

Tem qualidade, é bom tecnicamente e muito inteligente. Está muito bem no Famalicão mas no entanto parece me ser curto para o Benfica. Julgo que conseguimos bem melhor.
Em Famalicão, o ourinho está no meio campo...

DeSousa

Seria uma boa aposta para suplente, o problema é que não temos o titular.

Zedane

Citação de: Vitor21 em 04 de Janeiro de 2024, 16:27Tem qualidade, é bom tecnicamente e muito inteligente. Está muito bem no Famalicão mas no entanto parece me ser curto para o Benfica. Julgo que conseguimos bem melhor.
Em Famalicão, o ourinho está no meio campo...

Será possível irem buscar o Reguillon por empréstimo com opção compra e avaliar no fim da época se avançamos na contratação do jogador e trazer o Valentin Barco para suplente sendo que este até pode jogar a medio/extremo esquerda com qualidade também?!
 Proxima época o Juan Miranda do Betis acaba contrato e seria uma optima aposta. Qualquer das formas Reguillon no seu melhor registo seria um grande reforço

DMP

Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 16:12
Citação de: Eli_Fernandes em 04 de Janeiro de 2024, 16:08Não tem qualidade para pertencer aos nossos quadros

Discordo

Se não for pedir muito, faz aí uma análise do jogador, pf.

Eu sempre que o vi jogar, gostei e pareceu-me ter potencial.  Mas eu não percebo nada disto.

:2funny:

Neozone1981

LFVL

O grupo Cofina anda a ler muito os desejos do SB...

Slb098

Sabia.  Está mais que visto que vai ser morato e aursnees até ao fim da época

Holmesreis

Antes de o rotularem como cepo, convinha que revissem uns joguitos do Famalicão por inteiro.

Tem debilidades? Com certeza, mas o Fábio Coentrão também as tinha e foi-as depurando com o tempo.

Para mim, apostava nele, num regime de rotatividade. A minha principal preocupação tem a ver com o ligamento daquele joelho esquerdo e se ele ficou a 100%, na maioria das vezes, deixa sequelas.

Goldenangel

Se a fonte fosse um gaijo chamado conan o homem rã aonda acreditava.

GoloDeLetra