Francisco Moura (Famalicão) - Record

Diavolo Rosso

Citação de: EagleRaY em 10 de Janeiro de 2024, 18:01É um excelente suplente. Para titular acho que é curto. Mas já é um upgrade ao que temos neste momento.
O problema é que a vir, vamos pagar um suplente ao preço de um titular.

red_jmn00

Rui Costa decidiu que também devemos ter um Rúben Vinagre

Kurt Cobain 10

Pá, nem brinquem , crl  . se querem trazer algum do famalicão é o gr ou o zaydou ou como é que ele chama.

Thorondor

Quanto é que se diz que vamos ser explorados por este pokemon?

Diavolo Rosso

Volto a bater na mesma tecla de ontem...

Kai Wagner está livre no mercado e a Atalanta está disponível para emprestar o Mitchel Bakker...

Não é preciso gastar fortunas para nos reforçarmos com qualidade, por incrível que pareça :whistle2:

IloveSLB2014

Qualquer jogador do tugão que seja associado ao Benfica é visto pela esmagadora maioria dos users deste fórum de forma prejurativa, vulgarizando-se a palavra de "cepo" na maioria deles.

Mas depois se o porto ou o sporting contratam algum jogador desse mesmo tugão, é só comentários do género "pois,estamos a dormir" ou "Mal o Benfica a não olhar para cá dentro".

É uma esquizofrenia confrangedora. Nunca hão de estar satisfeitos com nada.

Mas se o clube for a um país Escandinávia dar 10 milhões por um jogador já é um scouting fantástico, como foi dito em Janeiro do ano passado

Nenad25

Citação de: Josh em 10 de Janeiro de 2024, 17:37No dia em que a Sic Noticias acertar um que seja, podem soltar os fogos.

Obviamente o que eles dizem não se escreve.

Leandro Barreiro

GGG

Entre este e o espanhol que se fala, mil vezes o Moura! E com o plus que é um gajo que cruza muito bem.

Diavolo Rosso

Citação de: Nenad25 em 10 de Janeiro de 2024, 18:36
Citação de: Josh em 10 de Janeiro de 2024, 17:37No dia em que a Sic Noticias acertar um que seja, podem soltar os fogos.

Obviamente o que eles dizem não se escreve.

Leandro Barreiro
Foi a CNN.

Moikano

Este miudo é bom de bola, tem excelente jogo de pés, é intenso, é jovem não entendo algumas criticas que leio aqui.

Se for noticiado no FCP passa a ser bom, é isso?

Redady2

Este já gosto mais! Nem sei o preço?!

MiguelAlmeida

IloveSLB2014

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Janeiro de 2024, 19:26Mas o que disse o Luís Aguilar
Luís Aguilar: "Francisco Moura é um dos bons jovens valores do futebol português"
O defesa esquerdo do Famalicão está muito próximo de reforçar o Benfica. Foi um dos assuntos de destaque no Mercado Aberto, Luís Aguilar deu informações e opinião sobre o tema.

https://sicnoticias.pt/programas/mercado-aberto/2024-01-10-Luis-Aguilar-Francisco-Moura-e-um-dos-bons-jovens-valores-do-futebol-portugues-be2b2239?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Tens aqui o vídeo

Negan Schrute

Benfiquista esse Aguilar, mas pouco credível no que toca a transferências.

outsider_4ever

Eu por acaso acho que seria uma boa contratação...dos jogadores do campeonato português que gostaria de ver no Benfica!
Já quando ele apareceu no Braga, mostrava potencial mas depois teve aquela lesão que atrasou o seu desenvolvimento..