CN Fase Regular - 2ª Fase 14ª J: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 16Mar. Sáb. 16h30 *SportingTV*

ForçadoBloqueio

Citação de: nmak em 16 de Março de 2024, 17:21Vamos conseguir perder a liderança e o factor casa ora estes marretas. Inacreditável

lol...a liderança já está garantida. loloololololol

joao12soares

Citação de: nmak em 16 de Março de 2024, 17:21Vamos conseguir perder a liderança e o factor casa ora estes marretas. Inacreditável
1° lugar é nosso independentemente do resultado de hoje.

Ricardim19

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2024, 17:23
Citação de: nmak em 16 de Março de 2024, 17:21Vamos conseguir perder a liderança e o factor casa ora estes marretas. Inacreditável

lol...a liderança já está garantida. loloololololol

Interessante

jjlope00

Independentemente de já estar feito. O que se está a passar hoje é uma vergonha do caralho. Horrorosos.

tiago1991

Citação de: João Cardoso55 em 16 de Março de 2024, 17:20
Citação de: tiago1991 em 16 de Março de 2024, 17:19os lagartos subiram o nível e nós como habitual zero

no Benfica é sempre até perder, não existe ambição para mais
enganastes na secção isto não é a secção de futsal

não, não me enganei

esta seção está á espera de perder um campeonato para avançarem para a necessária restruturação



Hiper Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2024, 17:23Estou zero preocupado e fazia o mesmo, suplentes lá para dentro como o Marcel fez. Quando for a doer é que vamos ver. Mas nada garante que consigamos o campeonato este ano, o Sporting está ao nosso nível, mesmo connosco na máxima força. E ainda bem, porque vamos ser obrigados a subir o nível e o investimento para os próximos anos. Quer dizer, isto se fossemos um clube gerido por gente capaz e competente. Com o cão de loiça à frente, o circo é garantido em todo o lado, por isso já nem digo nada.

Já disseram aqui que iam aumentar o investimento no futsal e hoquei, nao no voleibol.

Andris

Mesmo não contando para grande coisa, pedia-se mais. Já na época passada, se não me engano, aconteceu o mesmo com a Fonte Bastardo.

E para a semana há derby novamente para a taça...

BENFICA.TOP

Citação de: Hiper Benfica em 16 de Março de 2024, 17:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2024, 17:23Estou zero preocupado e fazia o mesmo, suplentes lá para dentro como o Marcel fez. Quando for a doer é que vamos ver. Mas nada garante que consigamos o campeonato este ano, o Sporting está ao nosso nível, mesmo connosco na máxima força. E ainda bem, porque vamos ser obrigados a subir o nível e o investimento para os próximos anos. Quer dizer, isto se fossemos um clube gerido por gente capaz e competente. Com o cão de loiça à frente, o circo é garantido em todo o lado, por isso já nem digo nada.

Já disseram aqui que iam amentar o investimento no futsal e hoquei, nao no voleibol.
Sim querem começar a perder nas que mais ganham....

Rui Nogueira


Goldenangel


lancadordedois

Citação de: joao12soares em 16 de Março de 2024, 17:23Este jogo é a imagem do Benfica neste momento...independentemte disto estar resolvido, é um derby c******, há uma camisola a respeitar.

Podemos perder, desporto é desporto, mas nunca por falta de atitude e de respeito pelo símbolo.

A uma semana de disputarmos um troféu lá vamos nós dar-lhes moral e motivação.

so falta meterem a musica da tourada para o enxovalho ser maior

Fanatic7

Expliquei-me como se fosse muito burro, como é que perdendo ficamos a mesma em 1o se só temos 1 ponto a mais que eles?

nmak

Total e completa falta de respeito pela camisola que vestem. Marcel Matz hoje está a dar uma de Roger Schmidt