Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

Neozone1981

Amigos nem que viesse o Ronaldo e o messi isto melhorava,vejo-me clube sm rumo ,não há ideias apenas que querem e fazer dinheiro....isto já não é o clube do Cosme damiao é uma empresa como tantas outras de vendas.

SLBRulez

Ele é um jogador útil, mas a fazer dupla com o Tino é para rebentar tudo

J_PN

Deu-me saudades de ver o André Almeida a jogar no meio, imaginem.

iKatz

Uma contrataçao a SLVIEIRA2003

Um felipe augusto do salsichao

Brunes1904

Leandro o mago Barretao

Onde foram buscar este gajo?

onnel

A chalupada a dizer que é muito diferente de tino

pjmorce

Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 12:41
Citação de: Vincent em 01 de Junho de 2024, 12:36
Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 12:22
Citação de: Vincent em 01 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 06:44Nunca vi jogar. Aguardar para ver.
Mas fazendo parte da seleção do Luxemburgo, que de potência futebolística, não tem nada, estou muito reticente quanto a esta aquisicao.

É..é como o o Dezko da Bósnia, o Mkhitaryan da Arménia, o Elmas da Macedónia, o Asllani da Albânia, o Kvaratskhelia da Geórgia...tudo gajos fracos porque jogam em selecções sem expressão. 

Como escrevi, estou reticente porque nunca o vi jogar.
Mas gostam de comentar sem ler tudo...

Não. Literalmente escreveste que estavas reticente porque ele jogava numa selecção fraca.

Tb!

Apenas para lembrar.

Roy Kent

É fraco que dói, mas isso já suspeitava, e não tinha gostado nada do eur vi na pré.

GTtdi_SLB

Vai ser útil quando formos ao Santiago Bernabéu defender em bloco baixo para não sairmos com mais de 6 no saco

Nirvana_87

Olho de scouting premium.

Este nem na pré época mostrou fará agora...

Alturas_10

Fez me lembrar o Binya. Está tudo dito

Burik

Mas qual é a razão desta contratação? Existe jogadores nos clubes da primeira liga muito melhores.

ajnogueira

Citação de: pjmorce em 11 de Agosto de 2024, 21:09
Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 12:41
Citação de: Vincent em 01 de Junho de 2024, 12:36
Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 12:22
Citação de: Vincent em 01 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2024, 06:44Nunca vi jogar. Aguardar para ver.
Mas fazendo parte da seleção do Luxemburgo, que de potência futebolística, não tem nada, estou muito reticente quanto a esta aquisicao.

É..é como o o Dezko da Bósnia, o Mkhitaryan da Arménia, o Elmas da Macedónia, o Asllani da Albânia, o Kvaratskhelia da Geórgia...tudo gajos fracos porque jogam em selecções sem expressão. 

Como escrevi, estou reticente porque nunca o vi jogar.
Mas gostam de comentar sem ler tudo...

Não. Literalmente escreveste que estavas reticente porque ele jogava numa selecção fraca.

Tb!

Apenas para lembrar.

Para lembrar o quê, que disseste parvoíce?

arl

O Famalicão com o Youssouf e nós com este, foda-se. O Martim Neto faria muita melhor figura.

RaGaZzO_RuY

Não vale a pena avaliar jogadores, seja eles quais forem, tendo nós no banco aquela espécie de treinador...