Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (328 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (328 minutos), 0 golos

Lopes1986

Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2024, 00:21A meu ver está á frente do Tino, o português está num péssimo momento de forma (espero que seja pontual).
Ainda no ultimo jogo...havia 2 gajos a jogar 3 mudanças abaixo dos outros...que ja jogavam a passo...Tino e Renato...que vergonha dava..minha nossa...

Salinho

Até agora outra nulidade que não tem qualidade para o Benfica

fdpdc666

Benfica: Leandro Barreiro convocado para a seleção do Luxemburgo.
Médio encarnado entre os eleitos de Luc Holtz para os embates frente à Irlanda do Norte e Bielorrússia.

in A Bola

Benfanatic

Jogador de banco para ajudar a segurar resultados, para titular acho curto.

ruicouto10

Sem qualidade para o Benfica...

mais valia apostar num Martin Neto...

jogador ao nivel da estrutura... engana burros!!

sm738

Acho que gradualmente vai dar mais e mais. Foi interessante como no ultimo jogo ele comecou a fazer ja mais corridas na frente e ele tem pulmao para isso. Acho que e isso que o RS quer com esta dupla, que gradualmente o Barreiro se comece a soltar mais e nao sejam um par tao lado a lado como ate agora.

LFVL

Boa atitude... Não dá uma bola por perdida.

Filipevermelho

Citação de: jjlope00 em 30 de Agosto de 2024, 21:21Este gajo não vale um caralho.

Ao pé do Florentino é um Messi...

rjsf

Fico com muitas dúvidas neste jogador ,um ou outro jogo bom mas a equipa também nem aquece nem arrefece...mas é curto para titular

Baron_Davis

A chalupada a escarrapachar o num de jogos na bundes como se isso fosse sinónimo de qualidade

jogador de plantel no máximo

Carlos Mozer


Pablito13

Foi dos melhores da equipa e ainda ganhou um penalti. Tem algumas lacunas com bola quando é preciso criar, já se sabe, mas não tem culpa de não termos contratado o médio que necessitávamos. Mas tem estado bem melhor que o Florentino e vai á luta, ao choque e dá-se ao jogo. Várias vezes que consegue recuperar a posição e atrapalhar o adversário não o deixando pensar e executar como quer, sobretudo em transições. Tem um bom raio de ação, o trabalho invisível.

Fosse este o maior problema, aliás, este e o Bah são os jogadores que mais atitude têm em campo e os que se dão ao choque. Tomara termos mais desses e menos princesas.

Red skin

Boa atitude, mas com pouco musculo... e também falta inteligência nalgumas abordagens defensivas. Pode ser um bom elemento para determinados jogos ou a partir do banco.

lotopegui

Tem atitude, muito pulmão e espero que melhore. Mas até agora não mostrou o suficiente para ser titular e estou a ser simpático.

Concordo plenamente que neste momento está à frente do Florentino.

Fear Factory

Num Benfica a sério nem no banco.