Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (681 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (681 minutos), 0 golos

Dimmus

Plantel muito fraco.
Neste momento o Chiquinho era titular

ForçadoBloqueio

O nosso craque salvador afinal é...mais um banal como tantos outros com que a dupla Rui&Braz, onde levar no cu é o que satisfaz, nos brindou. Quem diria!...

dsdsds44

Muitos ficaram indignados comigo por eu dizer que ele é bastante limitado tecnicamente.

Claro que é.

Não acrescenta nada a nível ofensivo.

A diferença é que certamente treina melhor que a generalidade das vedetas e em campo pelo menos dá o máximo.

Red skin

Citação de: Roy Bean em 04 de Janeiro de 2025, 23:50Querem que ele seja um matic, aursnes, bah...
Nem vale um chiquinho...
Tecnicamente o chiquinho era melhor...

O Barreiro tem um pulmão, rapidez e uma agressividade assinalável, mas tem alguns problemas, um deles é que não tem bagagem tática para jogar como 6... depois, em termo físicos perde muitas disputas por ser levezinho...

Uma pena... mas preferia ter mantido o Martim Neto, sempre nos daria outra qualidade de passe.

Cardia

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2025, 00:20Muitos ficaram indignados comigo por eu dizer que ele é bastante limitado tecnicamente.

Claro que é.

A diferença é que certamente treina melhor que a generalidade das vedetas e em campo pelo menos dá o máximo.

Há uma semana andava toda a malta
aqui a dizer que tinha de ser titular indiscutível... mas é normal, se o treinador anda totalmente à nora quanto mais nós..

dsdsds44

Citação de: Cardia em 05 de Janeiro de 2025, 00:23
Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2025, 00:20Muitos ficaram indignados comigo por eu dizer que ele é bastante limitado tecnicamente.

Claro que é.

Há uma semana andava toda a malta
aqui a dizer que tinha de ser titular indiscutível... mas é normal, se o treinador anda totalmente à nora quanto mais nós..
E titular é capaz de ter que ser, atenta a forma em que se encontram os outros jogadores.

É o que é... uma miséria a nossa situação actual.

The_Riggs

Claro que é.

A culpa é do treinador que coloca este jogador em posição de lhe ser pedido aquilo que é a sua fraqueza.
Kokçu a 6 para ter Aursnes e Barreiro à frente é ... bem, nem tenho um adjetivo para isto.

Era como ter o Aimar atrás do Ramires e do Javi Garcia, e não, não estou a chamar Aimar, nem Ramires nem Javi Garcia a ninguém.

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 05 de Janeiro de 2025, 00:28

Claro que é.

A culpa é do treinador que coloca este jogador em posição de lhe ser pedido aquilo que é a sua fraqueza.
Kokçu a 6 para ter Aursnes e Barreiro à frente é ... bem, nem tenho um adjetivo para isto.

Era como ter o Aimar atrás do Ramires e do Javi Garcia, e não, não estou a chamar Aimar, nem Ramires nem Javi Garcia a ninguém.
Mas é um bom exemplo.

Até dava para rir se não fosse no Benfica.

No início da época tínhamos o Tino e o Barreiro a fazer uma parelha no meio campo lado a lado.

Agora temos o Kokcu a 6 e dois médios á frente dele.

takediz

Tem pulmão e luta ao menos, hoje em dia já é um luxo para o Benfica

Menino Do Rio

Gostei do jogo dele, como lateral direito... Esteve bem melhor que o Bah.

Sequel

Ainda estou a aziar com a merda feita no primeiro golo.

Roy Kent

Quando foi falado, vários alertaram para a fraca qualidade de passe, mas pronto, são todos burros, esperto é o noce Ruie.

SG Ventil

Não é jogador para o Benfica.

linus

Citação de: SG Ventil em 05 de Janeiro de 2025, 09:16Não é jogador para o Benfica.

O unico jogador para o Benfica é o Trobin

Almareado

Um Beto dos tempos actuais!