Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 18 jogos (699 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 18 jogos (699 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Criativo

Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2025, 22:31
Citação de: Criativo em 14 de Janeiro de 2025, 22:29Devia investir mais na progressão com bola como fez no lance do primeiro golo. Demonstrou que consegue faze-lo mas parece não ter confiança, tem medo de assumir. Se o fizesse iria para outro patamar...

É preciso minutos nas pernas e confiança por parte do treinador.

A qualidade está lá. Longe de ser um prodígio mas para a nossa realidade chega e sobra.

Por mim era ele a fazer o meio campo com Kokcu e Aursnes.

Creio que na Alemanha até era o médio do duplo pivot que tinha mais aproximação à area, ainda la fez uns golitos e umas assistências. Gosto dele, acho que é capaz de melhor pelo que tem demonstrado. Tentar retirar-lhe a pressão dos ombros do que podia acontecer se perdesse a bola, aquele movimento que fez ali foi ouro. Dar-lhe estímulos para repetir.

LuisPortugal

Citação de: Criativo em 14 de Janeiro de 2025, 22:40
Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2025, 22:31
Citação de: Criativo em 14 de Janeiro de 2025, 22:29Devia investir mais na progressão com bola como fez no lance do primeiro golo. Demonstrou que consegue faze-lo mas parece não ter confiança, tem medo de assumir. Se o fizesse iria para outro patamar...

É preciso minutos nas pernas e confiança por parte do treinador.

A qualidade está lá. Longe de ser um prodígio mas para a nossa realidade chega e sobra.

Por mim era ele a fazer o meio campo com Kokcu e Aursnes.

Creio que na Alemanha até era o médio do duplo pivot que tinha mais aproximação à area, ainda la fez uns golitos e umas assistências. Gosto dele, acho que é capaz de melhor pelo que tem demonstrado. Tentar retirar-lhe a pressão dos ombros do que podia acontecer se perdesse a bola, aquele movimento que fez ali foi ouro. Dar-lhe estímulos para repetir.

O estímulo é banco já no próximo jogo.

diego040675

Tenho gostado bastante

JeSuisÉder

O mal não é por aqui, para mim não é um titular mas é um excelente jogador de plantel/rotação.

Cob92

Um excelente jogador de plantel.

Com este tipo de jogadores para rodar e atacar taças, o Benfica estara sempre perto do sucesso.

S-Line

ramasr

Baron_Davis

Se tiver um salário ajustado, é um bom exemplo de jogador de rotação

Para titular num Benfica potente e ambicioso é curtito

Dimmus

dsdsds44

Boa segunda parte.

Gostei muito da atitude.

Mika21PA

Oliver e benji

Está fresquinho. Na sexta tem que ser Barreiro,Tino e Kokçu.

HeijiHattori

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Janeiro de 2025, 21:12Não é jogador de 2ª divisão.

É jogador de CNS.
Isto depois de ter sido o melhor médio.

Brilhante.

slbenfica_croft

É uma pena não ter mais futebol em termos de construção.

Porque tem uma postura absolutamente exemplar. E que contrasta bastante com a de outros com mais talento

menta

Grande jogo miúdo..pulmão enorme!!