Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

FelipeVazTé1904

O melhor chegador do futebol português, aparece muito bem na área, é a sua grande característica

Cob92

Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2025, 22:35Muito 8 ou 80 em relação ao Barreiro.

Continuo a achar que anda ali no 40 e que ganha muito para suplente. Mas jogando como hoje e sendo útil ninguém quer saber do salário.

Eu gosto do Barreiro, anda ali no 40 mas tenta sempre chegar ao 80. :)

Se conseguir ser um suplente mesmo util, Nada contra.

Agora se continuar a ter aquele papel de bombeiro tipo Aursnes 2.0 ai ja Nao concordo com o salario que ele ganha.

Porque obviamente a fazer de bombeiro, muitas vezes joga em lugares aonde Nao acrescenta quase nada

Dimmus

Entrou muito bem.
É um jogador de muita qualidade e utilidade

Sexta-Feira

Apesar de não ser um craque, quando a equipa sabe o que tem de fazer, é um jogador que dá para confiar.

Não inventa, é jogador de equipa.
É um bom suplente.

slbenfica_croft

Citação de: FelipeVazTé1904 em 01 de Novembro de 2025, 22:35O melhor chegador do futebol português, aparece muito bem na área, é a sua grande característica
É um bocado isto. Aparece muito bem nos espaços como elemento externo.

De resto é obviamente curtíssimo para jogar ali.

Chelas

Renato Ferreira

Chama se Leandro barreiro é do Luxemburgo.

Se fosse argentino 21 anos Enzo Barreiro era um craque merecia mais oportunidades

Ru10

Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2025, 22:38
Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2025, 22:35Muito 8 ou 80 em relação ao Barreiro.

Continuo a achar que anda ali no 40 e que ganha muito para suplente. Mas jogando como hoje e sendo útil ninguém quer saber do salário.

Agora se continuar a ter aquele papel de bombeiro tipo Aursnes 2.0 ai ja Nao concordo com o salario que ele ganha.

Porque obviamente a fazer de bombeiro, muitas vezes joga em lugares aonde Nao acrescenta quase nada
Se tiver de fazer de bombeiro é um problema do plantel, não do Barreiro.

O Aursnes joga a lateral porque Dedic está lesionado, e não tem suplente. Lesão do Bah já vem de longe. E não confiam em Leandro Santos ou outro puto da B.

td_por_ti_SLB

Assistência e está na expulsão. Melhor? Difícil. Útil. Vamos ver se não pega ali... porque o Sudakov...

Cob92

Citação de: Ru10 em 01 de Novembro de 2025, 22:42
Citação de: Cob92 em 01 de Novembro de 2025, 22:38

Se tiver de fazer de bombeiro é um problema do plantel, não do Barreiro.

O Aursnes joga a lateral porque Dedic está lesionado, e não tem suplente. Lesão do Bah já vem de longe. E não confiam em Leandro Santos ou outro puto da B.

Eu sei mas quando o jogador joga mal Nao posso sempre fechar os olhos so porque Nao tem o papel que mais o favorece.

força Benfica

Vieri

Já não chega à merd@ da conversa do salário?!
Cus-to ze-ro (alguém faça um desenho).

É um excelente jogador, que dá uma energia e intensidade à equipa que nenhum outro dá ali.
Na quarta, era ele, sheldrup (tb entrou muito bem) e mais 9.

iloy

Devia ser um suplente mas a verdade è que neste momento tem que ser titular

sbremoved_57202

Eu gosto dele. Tem aquele estilo que dá a parecer que é meio-tosco e trapalhão, não é certamente um jogador elegante, mas tem sempre rotação alta, é o tipico jogador vagabundo, dá tudo e aparece sempre muito bem dentro da área (só lhe falta a finalização à ponta-de-lança porque de resto está muitas vezes no lugar certo e cria muitas oportunidades de golo).

Burik

É um jogador que tem faro de golo . Dá sempre a sensação que pode marcar um golinho.