Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 97 jogos (4464 minutos), 11 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tom_Joad

O Barreiro é o novo Gilberto. E todos os plantéis precisam de Barreiros e Gilbertos

omgjh

Citação de: BlackSuit em 11 de Julho de 2026, 23:15Regular e útil, não devia ser titular mas arrisca-se a ser de novo um dos melhores pois se não tem "artes" compensa com vontade, persistência e força!
Mas também precisamos disso. Gosto dele.

bruno_04

O penteado de hoje deu uma sensação de Deja vu.. Meite style.. medooo

Wanted

Citação de: bruno_04 em 17 de Julho de 2026, 20:35O penteado de hoje deu uma sensação de Deja vu.. Meite style.. medooo
Não fui o unico então, lembrei me do Meite umas 3x durante o jogo.

Avante

Jogador de nível europeu. São poucos no plantel.

Renato Ferreira

Por aqui estou descansado.

Rios vai ter que transpirar para o tirar dali

FUTURO PRESIDENTE

Podia treinar é os remates,
Chuta como um miúdo dos infantis.

Tiago_I_

Eu continuo a dizer que vendia caso surjam propostas de 15-20 milhões de euros.. precisamos de abrir espaço para o Miguel Figueiredo que quando entrou mostrou logo a diferença que é jogar com um 8 com outro toque de bola...

"Leandro Barreiro — Corre com a cadência de uma máquina de costura bem afinada para pressionar em zonas altas, depois tentar cortar linhas de passe e até ajudar nas dobras. Dois remates sem perigo, um à figura na primeira parte, outro, no qual poderia ter feito melhor por estar em boa posição na área, ao lado do poste direito na segunda. Aos 49' falhou o tempo para fazer um corte e o Villarreal lançou contra-ataque."

https://www.abola.pt/noticias/rafa-num-mundo-a-parte-mas-com-alguns-convidados-as-exibicoes-dos-jogadores-do-benfica-2026071721551175212

Transformer

Num Benfica normal é um bom suplente.

E nesse papel, faz falta.

slbenfica_croft

Citação de: Transformer em 18 de Julho de 2026, 07:54Num Benfica normal é um bom suplente.

Verdade. Só que também é o segundo jogador mais bem pago do BENFICA.

Tito33

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2026, 07:56
Citação de: Transformer em 18 de Julho de 2026, 07:54Num Benfica normal é um bom suplente.

É dos que mais recebe, mas o segundo certamente não é. No mínimo Trubin e Rafa recebem mais.

slbenfica_croft

Citação de: Tito33 em 18 de Julho de 2026, 09:40

É dos que mais recebe, mas o segundo certamente não é. No mínimo Trubin e Rafa recebem mais.
Trubin é o mais bem pago. E sim o Barreiro é o segundo jogador mais bem pago actualmente. Chocante?

Não no BENFICA de rui costa e restante banda de medíocres.

Tito33

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2026, 11:34
Citação de: Tito33 em 18 de Julho de 2026, 09:40

Trubin é o mais bem pago. E sim o Barreiro é o segundo jogador mais bem pago actualmente. Chocante?

Não no BENFICA de rui costa e restante banda de medíocres.

O Barreiro recebe mais que o Rafa ? https://www.capology.com/club/benfica/salaries/ Os com o certo verde são valores confirmados. Não acredito minimamente que o Barreiro ganhe mais que o Rios ou o Rafa.

Lellominsk

Ao recuar no campo nota-se menos a sua capacidade para pressionar, correr e chegar à baliza ... acho que vamos ficar a perder. Porque não é um grande box2box nem um gande centro campista que coloque a equipa a jogar :/

adeptoBancada

Citação de: Wanted em 17 de Julho de 2026, 20:44
Citação de: bruno_04 em 17 de Julho de 2026, 20:35O penteado de hoje deu uma sensação de Deja vu.. Meite style.. medooo
Não fui o unico então, lembrei me do Meite umas 3x durante o jogo.
Também eu. Assustador.