Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 109 jogos (5293 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (829 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Bis muito merecido. Pode não ser craque, não é nada refinado com a bola, mas tem feito o seu percurso a pulso. Sem queixumes e com intensidade e mentalidade lá dentro.

É uma espécie de Jardel dos médios e com o tempo fui olhando para ele de outra maneira.

Santolas

Deixem-no estar que está muito bem.

SG Ventil

Rjcf

O nosso patinho feio.

Gosto muito.

crusader

Ainda anda por aqui quem dizia que o Barreiro tinha um salário demasiado alto?

Os outros é que são caros.

Rjcf

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2026, 19:35Bis muito merecido. Pode não ser craque, não é nada refinado com a bola, mas tem feito o seu percurso a pulso. Sem queixumes e com intensidade e mentalidade lá dentro.

É uma espécie de Jardel dos médios e com o tempo fui olhando para ele de outra maneira.

Exactamente isso. É o nosso Jardel do meio campo.

Brevemente a jogar todo ligado na cabeca, num estádio próximo de si.

axiomas

Só um tolo pode querer despachar este tipo. Custo baixo. Rendimento. Comprometido. Discreto. Títulos fazem se com Barreiros

Lux Rubra

Citação de: axiomas em 05 de Setembro de 2026, 19:43Só um tolo pode querer despachar este tipo. Custo baixo. Rendimento. Comprometido. Discreto. Títulos fazem se com Barreiros

Barreiro, Jardel, Musa, Weldon, Carcela, etc..

Jotenko

Citação de: axiomas em 05 de Setembro de 2026, 19:43Só um tolo pode querer despachar este tipo. Custo baixo. Rendimento. Comprometido. Discreto. Títulos fazem se com Barreiros

Ninguém disse que era para vender, acho eu.

Eu só digo que não é jogador de 11 titular.

axiomas

Citação de: Jotenko em 05 de Setembro de 2026, 19:47

Não disse. Disseram mais. Que até lhe faziam um laço e levavam ao aeroporto

LuigiSLB83

A prova que não é preciso custar 30M€ e ter 6M de seguidores no insta para ser um jogador de futebol.

HB

Hoje esteve muito bem mas já era esperado, estava a jogar nos Barreiros...  ;D   :tomates:

slbenfica_croft

É impressionante a chegada sem bola a zonas de finalização.

E hoje com eficácia. Que é aquilo que tem pecado nesses momentos.

É bem rapaz. Continuar assim.

rkc

É... Cheira mal. Limita-se a jogar futebol.

xeriff

Citação de: Jotenko em 05 de Setembro de 2026, 19:47

claro que é, titularissimo