Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 109 jogos (5293 minutos), 14 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (829 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: nikas em 05 de Setembro de 2026, 23:16
Citação de: uezor em 05 de Setembro de 2026, 22:34
Citação de: nikas em 05 de Setembro de 2026, 22:14Belo jogo, mais um.
Vai ser difícil perder o lugar para o Aursnes.

Ainda assim continuo a achar que o Rios devia ter ficado.

Para?

Estar a coçar a tomatada.
Faltam 50 jogos esta época.

Vamos ver se os mesmos nomes que queriam despachar Lukabakio, Rios, etc, não vão andar a chorar por eles. Espero que não. Porto anda com Alan Varela a suplente e com pouquíssimos minutos. Não aprendem, acham que isto é FM. Precisamos de 20 e tal jogadores para ganhar títulos.

cesarslb

Excelente atitude, e decidiu o jogo...
Mas devemos ambicionar mais e melhor a titular

vitormopinto1987

Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2026, 23:27Excelente atitude, e decidiu o jogo...
o meio campo titular na teoria é palhinha e aursnes, o Leandro Barreiro é um excelente backup, e não só, é uma boa opção para titular em determinados jogos

ABenficaC

Contigo desde praticamente o início

Sempre com este tipo de jogador

nikas

Ele na flash a pedir perguntas de jeito ao jornalista.
Que boss.

220373

Citação de: takediz em 05 de Setembro de 2026, 21:19A resposta para quem dizia que o rios é que devia ter ficado.
e devia, vamos precisar de um 3⁰ 8

Ludwig van

Como disse aqui há dias, este ano vai passar dos 10 golos.

Honestamente, apesar de acreditar que o Marco Silva vê o Aursnes como titular, eu cá tenho sérias dúvidas que se for entre Barreiro e ele, não será melhor manter o Barreiro.

dfonseca

Mais uma boa dor de cabeça para o Marco.

Aursnes em condições normais é indiscutível, mas vai ter o Barreiro a dar-lhe muito trabalho. Vai ter que dar ao pedal.

Especialmente jogando Europa, vamos ter finalmente uma hipótese real de rodar 5/6 jogadores e não perder qualidade. Vai haver espaço para todos, a época é muito longa e o futebol em que só 11 contam já morreu.

Precisamos mais disto.

Machadinho57

Citação de: Ludwig van em 06 de Setembro de 2026, 00:03Como disse aqui há dias, este ano vai passar dos 10 golos.

Honestamente, apesar de acreditar que o Marco Silva vê o Aursnes como titular, eu cá tenho sérias dúvidas que se for entre Barreiro e ele, não será melhor manter o Barreiro.
Ainda bem que é o Marco a decidir Ehehe

infeh

Citação de: cesarslb em 05 de Setembro de 2026, 23:27Excelente atitude, e decidiu o jogo...
.. fds

Mozerovic

Como srmpre ou quase,  determinante, mas nao gostam dele. o novo Pizzi ou até Chiquinho. Deixam o homem marcar e dar pontos ao Benfica!

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 06 de Setembro de 2026, 00:03Como disse aqui há dias, este ano vai passar dos 10 golos.

O Aursnes neste momento não tem como ganhar a titularidade enquanto o Barreiro estiver a este nível.

FUTURO PRESIDENTE

Claro, é fode@ o que está bem ..
É essa a mentalidade desde os anos 90 e ainda perdura no tempo.

Madiria

Citação de: dfonseca em 06 de Setembro de 2026, 00:04Mais uma boa dor de cabeça para o Marco.

Aursnes em condições normais é indiscutível, mas vai ter o Barreiro a dar-lhe muito trabalho. Vai ter que dar ao pedal.

Especialmente jogando Europa, vamos ter finalmente uma hipótese real de rodar 5/6 jogadores e não perder qualidade. Vai haver espaço para todos, a época é muito longa e o futebol em que só 11 contam já morreu.

Precisamos mais disto.

Eu acho que vão jogar muito os dois.

Pelo que disse o Marco Silva na conferência de impressa pré-jogo, o Echeverri será mais um segundo avançado que um médio. Eu confesso que não conheço, de todo, o Echeverri.
Mas sendo assim, imagino que quando jogar Echeverri (em vez de Sudakov), a tendência será jogar mais o Aursnes. Tem mais capacidade de passe e constrói muito mais jogo que o Barreiro.
Por outro lado, quando jogar o Sudakov, que já faz esse papel de construção de jogo mas tem pouca chegada à área, imagino que acabará por jogar mais o Barreiro que tem uma chegada à área absolutamente impressionante apesar de falhar bastante em frente à baliza... (digo eu isto após duas batatinhas num jogo...:) ).

Por isso, acho que irão mesmo jogar os dois muitos jogos a titulares... E estando os dois disponíveis, mesmo nos jogos que não comecem a titular, acabrão por entrar sempre (vá quase sempre) em jogo.

The Eagle 10

Citação de: The_Riggs em 06 de Setembro de 2026, 00:50

O Aursnes neste momento não tem como ganhar a titularidade enquanto o Barreiro estiver a este nível.
Fica complicado para o carequinha  mas pelo menos seja uma opção válida a sim que for chamado e vá somando minutos.