Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

PedroMartins

Barreiro e Renato
Barreiro e Kokçu

Barreiro e

Tudo menos tino

luis___alex

hugoPT92

Epá este gajo é um jogador banal. Não gosto.

linus

Citação de: hugoPT92 em 18 de Agosto de 2024, 16:48Epá este gajo é um jogador banal. Não gosto.

É muinto melhor que o Tino

hugoPT92

Citação de: linus em 18 de Agosto de 2024, 16:52
Citação de: hugoPT92 em 18 de Agosto de 2024, 16:48Epá este gajo é um jogador banal. Não gosto.

Não quero sentenciar já o rapaz mas não me entusiasma até agora e também não dá para dizer que é muito superior a quem quer que seja.

micolli_11

Zaydou
Jota ( o que era nosso )

2 excelentes reforços e que iriam fazer diferença

Riverwalk

linus

Citação de: Riverwalk em 18 de Agosto de 2024, 17:08

em quê?

Em tudo
Tem é que jogar com outro jogador menos o tino

TFFS

No ano passado andava-se com um queijo suíço, com 2 8's que não podiam jogar juntos, sendo 2 bons jogadores.

Queimou-se um deles

Este ano andamos com 2 6's, que não podem jogar juntos, sendo 2 bons 6's de destruição.

Como é óbvio, era o pior meio-campo possível

E como é óbvio, é o titular. Porque toda a gente que está no futebol (e modalidades) do Benfica em cargos de decisão parece ser atrasada mental

rodriguesdecastro

jogador muito melhor que o Tino que esta a ser sentenciado por jogar com... Tino

Este e Kokcu e ja se via a coisa a andar

Diavolo Rosso

Citação de: Jeremy em 18 de Agosto de 2024, 12:07É um jogador de rotaçao no plantel.
Vai ser útil más nao pode ser titular com o Florentino
O problema é que vindo da Bundesliga provavelmente o ordenado dele não tem nada de jogador de rotação, bem pelo contrário...

Eu termos de qualidade/preço é mais uma masterclass do gajo que percebe muito de futebol, quando for para o despachar vai ser um problema tão grande ao maior do que o Meité.

Jeremy

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: Jeremy em 18 de Agosto de 2024, 12:07É um jogador de rotaçao no plantel.
Vai ser útil más nao pode ser titular com o Florentino
O problema é que vindo da Bundesliga provavelmente o ordenado dele não tem nada de jogador de rotação, bem pelo contrário...

Eu termos de qualidade/preço é mais uma masterclass do gajo que percebe muito de futebol, quando for para o despachar vai ser um problema tão grande ao maior do que o Meité.
sim o salario tem que ser bastante alto. Agora vai ter que jogar ele ou o Florentino...

NSC

ajnogueira

em quê?

Velocidade, condução com bola, disputa física, passe. Não vimos muito de remate e golos, mas pior que o Florentino nessa vertente é fisicamente impossível.

É pior que o Florentino em antecipação e corte de bola.

xtream

Citação de: ajnogueira em 18 de Agosto de 2024, 17:58

em quê?

Velocidade, condução com bola, disputa física, passe. Não vimos muito de remate e golos, mas pior que o Florentino nessa vertente é fisicamente impossível.

É pior que o Florentino em antecipação e corte de bola.
já eu acho que nenhum dos 2 serve para o Benfica e sem meio campo bem q podemos comprar 10 avançados q não vamos a lado nenhum