Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 94 jogos (4276 minutos), 11 golos
Em 2025/2026: 47 jogos (2216 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Blitz

Impressionante.

Chamei-lhe de tudo naquele falhanço. Não há desculpas, tem de marcar.

Tirando esse lance... epá, incrível. Esteve a um nível altíssimo.

Não me lembro de um jogador tão consistente a pressionar nos últimos anos. É simplesmente inacreditável e acaba por ser um game changer porque estamos sempre muito mais perto de marcar com ele em campo.

Excelente assistência para o Rafa, já agora.

PontapeDoIsaias

Fosse pelo forum ja nem ca tava

FUTURO PRESIDENTE

Melhor em campo a par do Sheldrup,
Pena aquela bola dentro da área mas a bola foi para o pé esquerdo ..
No meio campo é um monstro, cada vez melhor .. está sempre onde a bola está.

Almareado

Agarrar como jogador de plantel. Dá tudo, e está muito melhor em vários capítulos do jogo.
Dos poucos jogadores que evoluíram muito com Mourinho.

Andris

Aquele lance nunca pode ser desperdiçado, ali tem de ser golo e pronto.

De resto, é uma autêntica carraça. Impressionante.

Mika21PA

Muito bom jogo, pena o falhanço.

Tem mais que lugar no plantel, útil e bom jogador.

Hoje foi titular e importante, mas no próximo jogo pode começar no banco e está tudo bem.

areal

Jogador importante num plantel.

jonas.thern

Para jogar naquela posição é preciso muito mais, ele quando joga ali é para anular o adversário. Se precisarmos de alguém para criar não vai ser com ele. É um 8 para mim.

Machadinho57

Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2026, 22:14Impressionante.

Não me lembro de um jogador tão consistente a pressionar nos últimos anos. É simplesmente inacreditável e acaba por ser um game changer porque estamos sempre muito mais perto de marcar com ele em campo.

Lance esse em que a sporcos tv mostra 15 repetições do Lukebakio a desenvencelhar se do porco uruguaio, a ver se desencantavam uma cotovelada e nenhum do próprio remate do Barreiro?

Tellmo

Muito trabalhoso.

Não deu muito ao Benfica ofensivamente mas conseguiu sempre atrapalhar a construção de jogo por parte dos verdes onde tiveram quase sempre que jogar pelas alas.

20Nico Gaitan20

Grande jogo.

Falhanço inacreditavel que nao pode acontecer.

Rambofirstblood

Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2026, 22:14Impressionante.

Se ele não tivesse aquelas deficiências técnicas que por vezes demonstra, estava na Liga Inglesa, num Arsenal ou City.

É muito bom jogador e é incrivelmente dotado fisicamente, além de ser muito inteligente em campo (a nível de movimentação e interpretação táctica, é fora do normal). Peca, como é óbvio, por uma técnica menor, mas mesmo assim, para médio, nem é dos piores.

É um todo o terreno impressionante, com uma capacidade e física e táctica que a equipa necessita sempre!

AlexandreFernandes

É imprescindível.

Seja a 8, seja a "10", é muito útil e tem uma capacidade de aparecer na área muito pouco comum.

Faz parte da solução.

MitroJonas2016

Mais um bom jogo e uma assistência

Sempre na minha equipa!