Ivan Lima

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 2 jogos (14 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (14 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 29 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 17 jogos, 0 golos

Sousa_slb

Nunca se fala em valores, é uma vergonha.

fdpdc666

BernardoS10

Não tinha qualidade para a primeira equipa. O mesmo acontece com o João Rego, e o Rodrigo Rego.

Andris

Boa notícia.

Felicidades!

Tds 28

Se nos basearmos nas conferências do mister tinha qualidade e era para ser aposta. Acabou vendido num espaço de poucos meses.

Boa sorte e que venha a ter sucesso na carreira

darkwolf

fdpdc666

Ivan Lima sai do Benfica 15 anos depois: «Não foi um adeus fácil»
Extremo, de 21 anos, deixa mensagem de agradecimento ao clube da Luz, o único que representou ao longo da formação.

Ivan Lima somou dois jogos pela equipa principal encarnada - Foto: IMAGO

Spoiler
Ivan Lima deixou uma mensagem de despedida ao Benfica através das redes sociais, esta terça-feira, depois de as águias terem confirmado a saída do jovem extremo para o Piast Gliwice, da Polónia, a título definitivo.

«Foi o clube que me viu crescer. O único em que joguei durante toda a minha formação e pelo qual tive a oportunidade de me estrear pela equipa principal. O Sport Lisboa e Benfica foi muito mais do que um clube para mim. Foi casa, foi escola, foi o meu sonho e foi a realidade. Ali cresci como jogador, mas sobretudo como pessoa. Vivi momentos que jamais irei esquecer, aprendi valores que vou levar comigo para sempre e representei um símbolo que carrego com enorme orgulho», começou por escrever o atacante, ele que se despede do clube da Luz 15 anos depois de ter ingressado nas escolas de formação, com apenas sete anos.

https://www.instagram.com/p/DUk0C3XDUIu/?utm_source=ig_embed

«Fechou-se um capítulo muito especial na minha carreira. Não foi um adeus fácil, mas foi feito com gratidão e muito respeito. Agora começa uma nova aventura, com novos desafios e novas ambições. Levo comigo tudo o que este clube e as pessoas desta casa me ensinaram. Obrigado, Benfica! De todos, Um», pode ler-se ainda na publicação de Ivan Lima, que foi lançado esta época por José Mourinho na equipa principal benfiquista em Chaves (2-0), para a Taça de Portugal, e ainda somou minutos frente ao Arouca (5-0), na Liga.
[fechar]

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/ivan-lima-sai-do-benfica-15-anos-depois-nao-foi-um-adeus-facil-2026021011543726686

Kurt Cobain 10

O tretas do Mourinho dizia que era muito bom. Ao fim de uns meses foi corrido.😂

RGouveia.SLB

Não tem qualidade para a equipa A.
Boa sorte.

pedro8484

Valores? Podia ser tudo um pouco mais transparente.

Vieri

Ainda há um par de meses saiu no sorteio do Mourinho para jogar pela equipa A e já foi despachado...
Alguém sabe o que é feito do Rodrigo Rego?

BlankFile

Obrigado pela dedicação e boa sorte para a carreira.

pedro8484

Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2026, 15:23Ainda há um par de meses saiu no sorteio do Mourinho para jogar pela equipa A e já foi despachado...

Deve andar na B. Sera o proximo a apanhar o comboio da Polonia/Turquia.

Lagoa

Citação de: pedro8484 em 10 de Fevereiro de 2026, 15:27
Citação de: Vieri em 10 de Fevereiro de 2026, 15:23Ainda há um par de meses saiu no sorteio do Mourinho para jogar pela equipa A e já foi despachado...

Deve andar na B. Sera o proximo a apanhar o comboio da Polonia/Turquia.

São muitos os chamados e poucos os escolhidos.
Evangelho São Mateus