TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

ana_lopes2009

RedStripes

A equipa vai ficar até Domingo em Guimarães ou vai andar a fazer piscinas para baixo e para cima?

El Tacuara

Estou perto do estádio....chuva intensa e vento muito forte.

Vai ser assim até ao final do dia

Seven Red

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Fevereiro de 2024, 13:19
Citação de: twixslb em 08 de Fevereiro de 2024, 12:47
Citação de: twixslb em 08 de Fevereiro de 2024, 12:46
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2024, 12:38
Citação de: N1c0 em 08 de Fevereiro de 2024, 10:45
Citação de: pedro16 em 08 de Fevereiro de 2024, 10:36Está um autêntico dilúvio. Esperemos que o relvado não esteja um autêntico lamaçal ou teremos muitos problemas.
Citação de: desinstala em 08 de Fevereiro de 2024, 10:43Está uma chuva normal, nada de especial.
Quem for para a bancada sem coberto vai ser duro. Aconselho parcas.

O SB nem na precipitação concorda.

Não está a chover nada de extraordinário no Norte. A menos que o tempo agrave muito durante o dia, não há motivos para o campo estar impraticável logo.
fodasse na maia chove a cantaros e está um m vento do caralho.
Em Vila do Conde também está um temporal do caralhinho.
Em Matosinhos está um vento do foda-se.

MFMoedas

Mais uma vez um horário absolutamente nojento. Um jogo de taça que pode ir s prolongamento e penáltis quase às 21h00.

Os adeptos que viajam e trabalham no dia seguinte que se fodam. O importante é que o Fernando Mendes possa entreter as velhas e o José Rodrigues dos Santos dizer que morreram todos.

Puta que pariu.

fdpdc666

Citação de: RedStripes em 08 de Fevereiro de 2024, 13:40A equipa vai ficar até Domingo em Guimarães ou vai andar a fazer piscinas para baixo e para cima?

"Refira-se que no próximo domingo os encarnados terão uma nova deslocação ao Minho, para defrontar o V. Guimarães, mas, de acordo com o que foi possível apurar, o plantel irá regressar amanhã ao Seixal. Mas poucos dias depois terão de fazer uma nova viagem até ao norte."

Hoje foram de avião para o Porto.
E isto não é propriamente o Brasil.

J.P.

Tiago Glorioso

Citação de: x3 em 08 de Fevereiro de 2024, 11:48Estou a vender um bilhete para o jogo. Para a Poente Sul Inferior (nossa bancada). 22€ (preço de compra). PM.

Tens PM

CapitaoIglo

Citação de: MFMoedas em 08 de Fevereiro de 2024, 13:44Mais uma vez um horário absolutamente nojento. Um jogo de taça que pode ir s prolongamento e penáltis quase às 21h00.

Os adeptos que viajam e trabalham no dia seguinte que se fodam. O importante é que o Fernando Mendes possa entreter as velhas e o José Rodrigues dos Santos dizer que morreram todos.

Puta que pariu.

A culpa é dos chupistas da FPF que se estão a marimbar para quem enche os estádios.

A continuar assim com estes horários caminhamos para 90% dos estádios com meia dúzia de gatos pingados.

Vai valendo o Benfica como abono de família...

Toronto_SLB

Citação de: tomas11tpg em 08 de Fevereiro de 2024, 00:15
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Fevereiro de 2024, 14:16
Citação de: PH25 em 07 de Fevereiro de 2024, 14:07Ia com:

Trubin
Aursnes António Otamendi Carreras
Tino Kokcu
Neres Rafa JMário
Arthur

Como acho que o Roger vai:

Trubin
Aursnes António Otamendi Morato
Neves Kokcu
Angel Rafa JMário
Arthur
Estou convencido de que vai ser a segunda opcao.
Bah tem obrigatoriamente de jogar, precisa de ritmo
O Bah fez 90+ minutos logo no segundo jogo de volta apos longa paragem. Poucos dias de recuperacao. O mais provavel e' jogar hoje o Aursnes a LD e contra o Vitoria sera' o Bah.

arodrigues84

Com este temporal que está a acontecer por todo o país não sei se vai mesmo haver jogo.

Vamos ver.

takediz

a partir das 20.00 diminui intensidade da chuva, não sei é como já estará o relvado nessa altura...

Toronto_SLB

Citação de: arodrigues84 em 08 de Fevereiro de 2024, 14:12Com este temporal que está a acontecer por todo o país não sei se vai mesmo haver jogo.

Vamos ver.
Vai depender da capacidade do relvado em Vizela em tirar excesso de agua.

futeboldelite

ia assim:

Trubin
Aursnes Otamendi A. Silva Morato
         Florentino  kokçu
Neres                        J. Mario
      M. Leonardo  A. Cabral

dmc

O Benfica que nem tente ir a jogo se não houver condições para tal.
Adia-se a primeira mão da taça de portugal se for preciso.