TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

reddevill2010

Ontem no jogo doa lagartos estava um lagarto ferrenho a comentar na rtp .

O Benfica tem de levar com dois andrades e com o malheiro a dar tudo para não perder tacho na rtp porto.

fnunes

Citação de: Innuendo em 08 de Fevereiro de 2024, 22:14Num lance em que podíamos ter vantagem, João Mário...temporiza

Que nervos, que jogador de merda

MLM

E tirar os dois que estão em.sub rendimento desde que comecou ?

EagleRaY

Estes golos estúpidos contra nós irritam-me muito. Este jogo devia ter acabado na 1a parte, mas não... Mais um jogo em aberto até ao final. Foda-se.

futeboldelite

The_Riggs

Citação de: FTG em 08 de Fevereiro de 2024, 22:14
Citação de: The_Riggs em 08 de Fevereiro de 2024, 22:12O otamendi foi de férias neste lance ? Cómico.
O AS passou nos pingos da chuva?
mas eu tenho de falar de todos os jogadores da equipa para ferir as suscetibilidades dos fanboys de cada um ? Santa paciência. 

Não passou o Antônio Silva, nem o Kokçu, nem sequer o neves pela cratera a entrada da area. Mas o otamendi foi falta de atitude pura

Lúcio Gomes

Citação de: Jelita em 08 de Fevereiro de 2024, 22:15Vai ser Morato + JM + 10 até ao fim da época.

Tira a pica toda, mas que corra bem.
Vamos jogar com 12?

RGouveia.SLB

Sentou o Tino e eis que voltou a manteiga no meio campo.

Que surpresa isto

lPhoenix

Portanto, estivemos bem no último jogo porque fizemos descansar alguns jogadores.

Porque não continuar a dar-lhes descanso???

Fab

Não há equipa mais sem tesao que a nossa, é de uma apatia confrangedora.

Sempre em serviços mínimos.

LuisPortugal

Citação de: Schumpeter1 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:15Quando é que o Neres vai começar a ter minutos a sério?

Ainda estou à espera desde que sofreu a sua primeira lesão na época passada.

Nunca mais foi opção regular.

Losango

Só conhece a substituição "troca por troca", cada vez mais ridículo me parece este senhor...

Vitor21