TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

Spiritvs

LuisPortugal

O melhor jogador do plantel (tirando o Neves) não tem minutos neste Benfica. Incrível.

lPhoenix

GloriosoSLB1904

Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:35
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:33
Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2024, 22:29Depois vêm deitar panos quentes ao miserável trabalho do engenheiro. Lamentável a soro já. O Vizela com uns aleijados. Mexidas de merda. Não deu uma para a caixa. E a equipa que temos em campo se leva o empate fodeu. É que escavacou tudo. É lamentável. E no final ainda vem dizer top top game e os tones com o ganhamos não ganhamos.... Pqp

Lá vem a merda dos paninhos quentes. Sempre as mesmas expressões de merda.

O que farias para a situação do Carreras amarelado e pressionado por um árbitro incompetente?

Benfica não tem mais alternativas nas laterais.

Devia ter tirado João Mário e Di Maria.

Mas também foi uma equipa empurrada pelo arbitro.

Claro que é mais fácil insultar tudo e todos.

Paninho Quente Number One.

Ahaha. És mesmo um cretino. E argumentos zero. Sei que é difícil para ti.

Jamal

Citação de: GloriousQuavo em 08 de Fevereiro de 2024, 22:35É impressão minha ou o Marcos Leonardo tem um cu pesado? Estilo gabigol
Que os meta a treinar

DeSousa

Riverwalk

Schumpeter1

Di Maria, Rafa e JM a fazerem 90 minutos. E o Neres no banco.

axiomas

Tão mancos que se aleijam a tentar fintar. Que puta de figura o meu Benfica anda a fazer. Minha nossa.

diabo maiato

The_Riggs

Incrível o sofrimento em que acabamos constantemente porque o treinador insiste em deixar di Maria e João Mário, dois jogadores incapazes de jogar sequer 75 minutos, quanto mais 90 em campo para substituir os do costume

fnunes