TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

RGouveia.SLB

Vergonha do crl, e a nossa mansidão é igualmente vergonhosa.
Ninguém reclama. Fdx

adryy

FlipHF

Citação de: Caitas em 08 de Fevereiro de 2024, 20:55Mas estão a brincar com esta merda??? O Roberto corta a bola?? E a sporcotv ainda tenta branquear isto???

Ve na rtp

bmuc79

Citação de: Jpedroc23Araujo em 08 de Fevereiro de 2024, 20:55Nao acho que seja penalti ele toca na bola primeiro

Ele n toca em bola nenhuma 1° e foi direito aos pés.

2fenix2die

JM 🤣🤣🤣🤣

Recebe a bola dentro da área sozinho, passa para trás 🤣🤣🤣🤣

EagleVision

O Hugo "Macron" Miguel, estava na jarra. Saiu para vir fazer uma gracinha. E depois volta novamente para a jarra. E assim vai o futebol português.

Smashin

Citação de: vermelhoftw em 08 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: arodrigues84 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:55
Citação de: vermelhoftw em 08 de Fevereiro de 2024, 20:55Não e nada crlh segue jogo, estes patetas da RTP. O Adams family e ridículo

O comentador disse que era penalti.

Isto é uma roubalheira.

Pra mim não e nada, toca na bola e no Rafa mas e um contacto normal depois de chutar a bola com as mãos
Também me pareceu

vermelhoftw

|OnE|

Citação de: Leonzo em 08 de Fevereiro de 2024, 20:56Não acho que seja claro até porque o GK acaba por tocar na bola... Mas também já vi serem assinalados por bem menos...
não foi bem tocar na bola
foi levar com a bola

alsohugo

SLBRulez

Citação de: nuno666 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2024, 20:54Penalti Claro

Amigo nos nao somos como os porcos...isto nao é penalty em lado nenhum so seria se fosse para o Porto...segue força Benfica
O GR derruba o jogador adversário sem tocar na bola e não é pênalti?

fnunes

Citação de: nuno666 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2024, 20:54Penalti Claro

Amigo nos nao somos como os porcos...isto nao é penalty em lado nenhum so seria se fosse para o Porto...segue força Benfica

Isto é penalti em qualquer lado

arfm14