Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

Boxtobox

Já nada me surpreende.

Entra um suplente em campo para cortar uma jogada e leva amarelo. LOLES

RRocha

Citação de: Diablo em 21 de Janeiro de 2024, 23:02
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2024, 22:58

AQUI CARRALHO ISTO FOI VERGONHOSO

Isso é a sério? É que se for, é um erro técnico muito grave e há matéria mais que suficiente para o jogo ser repetido.
Claro que há!! E o Benfica, neste momento, já devia estar a escrever o comunicado! Para que tem juristas e advogados e o caralho a 4 pagos a peso de ouro? Trabalhem cabrões, defendam o Benfica!!!! Fdxxx
Estou possuído pelo demónio!!

Slbstriker

Citação de: twixslb em 21 de Janeiro de 2024, 23:04O careca fdp ainda foi considerado o homem do jogo a FPF é uma vergonha.

Toda a merda goza com o Benfica!

Mas pelo menos o prémio Fair-play não nos vai escapar!

RGouveia.SLB

Preferia levar 7 secos, do que aceitar ser o bobo da corte e estar ali alegremente até ao fim em nome do desportivismo.

Este corno mansismo só dá nojo caralho.
E isto dá azo a que tudo e todos tenham free pass para nos foderem sem vaselina.

antilags

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2024, 20:54
Citação de: antilags em 21 de Janeiro de 2024, 17:35Como é possível? Se estivermos no nosso melhor, já provámos que nos podemos bater de igual para igual com eles.

Como é possível?

Depois de anos a perder com o Sporting é suposto estar confiante para este jogo?

Pois eu estava. Viste o jogo? Eu sei que a nossa finalização é miserável e quem falha golos desta maneira não merece ser feliz, mas porra, se não ganhamos hoje com o volume de jogo que conseguimos, não vamos ganhar nunca.

vermelhoftw

O encosta já falou!??? E que se não e cair a direcção, já vale tudo. Agora já se sabe vão isolados e só deixar o suplente cortar a bola

GloriosoSLB1904

Citação de: Bergus_2010 em 21 de Janeiro de 2024, 23:04
Citação de: Diablo em 21 de Janeiro de 2024, 23:02
Citação de: bruno cardoso em 21 de Janeiro de 2024, 22:58

AQUI CARRALHO ISTO FOI VERGONHOSO

Isso é a sério? É que se for, é um erro técnico muito grave e há matéria mais que suficiente para o jogo ser repetido.
Se o jogo não for repetido, porque não o contestamos, há matéria para cair a direção.

Cair a direção? Ninguem quer saber de futsal.

kino

Puta do canal onze não tem ordens para fazer perguntas sobre o caso hahaahaa bando de filhos da puta.

Céptico

Guarda de honra, medalhas, palmadinhas...
Que falta de amor próprio.


Quem não sente não é filho de boa gente.


Ganhem tomates, caralho!

DBC1904




duarte_1976

Citação de: twixslb em 21 de Janeiro de 2024, 23:04O careca fdp ainda foi considerado o homem do jogo a FPF é uma vergonha.

Concordo que tenha sido o homem do jogo, cortou um lance de golo iminente de forma ilegal, só levou amarelo e nem sequer foi assinalada falta!! Queres mais que isso??

capelada

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Janeiro de 2024, 23:06Treinadores de futsal presentes, cada vez que tiverem inferioridade númerica já sabem o que fazer.

Agradeçam ao Taynan por vos mostrar como ser um filho da puta sem grandes consequências.





Advertência: resultados podem variar de acordo com a cor da camisola. Consulte o seu presidente manso em caso de efeitos secundários indesejados. SL

twixslb

Citação de: nog_ofloda em 21 de Janeiro de 2024, 23:07
Citação de: miguel_36 em 21 de Janeiro de 2024, 23:06
Citação de: twixslb em 21 de Janeiro de 2024, 23:04O careca fdp ainda foi considerado o homem do jogo a FPF é uma vergonha.
O caralho! A sério?

Isto só pode ser brincadeira. O gajo se foi o homem do jogo podem crer que está merda está morta.

Tantos anos a ver jogos e nunca acto tão anti desportivo como este!!!
o gajo estava com o prêmio na mão por isso deve ter sido ele!