Chandra Davidson

Avançado, 25 anos,
Canadá
Estatísticas: 2 épocas, 31 jogos, 6 golos
Em 2024/2025: 13 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

j.barreto

A alegria contagiante da Chandra no golo da Nycole tem tanto de Benfica. Ser do Benfica é pura felicidade.

burnvski

Citação de: j.barreto em 30 de Setembro de 2024, 23:08A alegria contagiante da Chandra no golo da Nycole tem tanto de Benfica. Ser do Benfica é pura felicidade.

Ela na apresentação já tinha dado o mote.

paalexg

Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 22:06pá, coiso e tal mas por mim ficava cá para sempre.
Só dizes isso porque é loura e canadiana...  :whistle2:

burnvski

Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: burnvski em 30 de Setembro de 2024, 22:06pá, coiso e tal mas por mim ficava cá para sempre.
Só dizes isso porque é loura e canadiana...  :whistle2:

A Viens não é loura e por mim estava cá para sempre também..

Mas posso tentar que ela pinte como a outra.. 🫡

baojoao

Tem muitas lacunas, mas pelo menos deixa tudo em campo. Ainda assim acho que não é com jogadoras (NFL) destas que vamos lá, mas por outro lado gosto mais desta que tem atitude que de primas donas.

Smballs

+ chandras
- jessicas

é muito por aqui !!

Mamb

Deu profundidade e dinâmica ao ataque e ajudou bastante a Amado.
Fez uma assistência para o golo da Martin.
É mesmo pena não saber fazer muito com a bola a não ser correr.

A melhor em campo de ontem.

L1968

burnvski

paalexg

Citação de: burnvski em 03 de Outubro de 2024, 19:50https://www.instagram.com/reel/DAqTLd7IzBs/?igsh=MTIwNHBtOHJjdjFibQ==

Mais uma canadiana com dificuldades em falar português 😅
Para alguém que está em Portugal há quatro anos (com um interregno de 6 meses), não está lá muito bem.

A Baldwin, que chegou em 2017, já fazia entrevistas de meia-hora totalmente em português no ano passado.

burnvski

Citação de: paalexg em 03 de Outubro de 2024, 22:35
Citação de: burnvski em 03 de Outubro de 2024, 19:50https://www.instagram.com/reel/DAqTLd7IzBs/?igsh=MTIwNHBtOHJjdjFibQ==

Para alguém que está em Portugal há quatro anos (com um interregno de 6 meses), não está lá muito bem.

A Baldwin, que chegou em 2017, já fazia entrevistas de meia-hora totalmente em português no ano passado.

A Baldwin teve aulas (ela falou disso numa entrevista penso..), logo é óbvio que já consiga falar muita coisa.

Por acaso eu vi essa entrevista e ela está com um português muito bom. Até solta uns foda-ses dentro do campo e tudo.. 😅

Optando por aprenderem sozinhas sem recorrerem às aulas é muito difícil a não ser que seja um crânio..

O português para nós já é o que é, imagina para os estrangeiros..

A Cloé quando veio disse que ia ter aulas e queria aprender português mas começou a "explodir" e cagou nas aulas.. 😅

A chandra deveria começar a praticar português mas se não o fez até agora duvido que seja agora que o faça.

Para mim é importante que se aprenda a língua do país que nos acolheu. É uma questão de respeitar a cultura. Ninguém é obrigado a saber falar inglês ou a língua deles em Portugal. Nós falámos porque somos uns cavalheiros.

paalexg

Citação de: burnvski em 03 de Outubro de 2024, 22:48

A Baldwin teve aulas (ela falou disso numa entrevista penso..), logo é óbvio que já consiga falar muita coisa.

Por acaso eu vi essa entrevista e ela está com um português muito bom. Até solta uns foda-ses dentro do campo e tudo.. 😅

Optando por aprenderem sozinhas sem recorrerem às aulas é muito difícil a não ser que seja um crânio..

A Cloé quando veio disse que ia ter aulas e queria aprender português mas começou a "explodir" e cagou nas aulas.. 😅

A chandra deveria começar a praticar português mas se não o fez até agora duvido que seja agora que o faça.

Para mim é importante que se aprenda a língua do país que nos acolheu. É uma questão de respeitar a cultura. Ninguém é obrigado a saber falar inglês ou a língua deles em Portugal. Nós falámos porque somos uns cavalheiros.
De acordo. Mas acho que o clube deveria obrigar a que tivessem aulas de português. Nem que fosse umas quatro horinhas semanais.

Mas o que vi nesse vídeo é muito mau. Nem um "olá" consegue dizer. Já a Alidou saca de uns "bons dias" quase perfeitos. Deve ser porque é francófona.

burnvski

Citação de: paalexg em 03 de Outubro de 2024, 22:55
Citação de: burnvski em 03 de Outubro de 2024, 22:48

De acordo. Mas acho que o clube deveria obrigar a que tivessem aulas de português. Nem que fosse umas quatro horinhas semanais.

Mas o que vi nesse vídeo é muito mau. Nem um "olá" consegue dizer. Já a Alidou saca de uns "bons dias" quase perfeitos. Deve ser porque é francófona.

elas sabem que a língua é difícil e nem se esforçam para sequer dizer coisas básicas.. será que entendem o que é dito pelo menos? Elas podem entender e não conseguirem se expressar por exemplo.. há casos assim.