Chandra Davidson

Avançado, 27 anos,
Canadá
Estatísticas: 3 épocas, 82 jogos, 19 golos
Em 2025/2026: 33 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Cypherpunk

Jogadora de plantel não me choca continuar mais um ano temos muitas NFL piores para despachar

Billy the Kid

Citação de: Cypherpunk em 08 de Janeiro de 2026, 15:52Jogadora de plantel não me choca continuar mais um ano temos muitas NFL piores para despachar

Jogadora de plantel?!?
Chandra é titular!!!!

marislb

Citação de: Billy the Kid em 10 de Janeiro de 2026, 07:37
Citação de: Cypherpunk em 08 de Janeiro de 2026, 15:52Jogadora de plantel não me choca continuar mais um ano temos muitas NFL piores para despachar

Jogadora de plantel?!?
Chandra é titular!!!!
porque nao tens melhor lol

baojoao

Citação de: Billy the Kid em 10 de Janeiro de 2026, 07:37

Jogadora de plantel?!?
Chandra é titular!!!!
🤣🤣🤣 Não posso dizer que estás errado. É realmente titular e isso diz muito do estado do Benfica e infelizmente não é só no futebol feminino 🤬
Eu mantenho o que disse da Chandra quando se falou que vinha. Mantenho que gosto da Chandra, mas mantenho que como NFL nunca poderia ser jogadora do Benfica. Muito, mas muito limitada, por muito que compense com a garra.
Felizmente como não tenho que lamber Botas a ninguém, posso dizer o que penso 🤣

Mamb

Marcou e assistiu (sem querer) num jogo onde foi mais um desastre total em todos os aspectos técnicos. Não sabe fazer uma tabela sequer. A Neide entrou e fez o básico do futebol. Passe, recepção/desmarcação, linha de fundo.

Ficou 9 jogos sem marcar/assistir tendo participado em mais de 90% dos minutos.

Para sair. Nem se atrevam.

filc

Notguilty

Troquem a mulher de posição. Com boa vontade é uma defesa lateral ou no máximo uma alternativa à Prieto.
A Neide Guedes e a Lara precisam de jogar.

burnvski

Citação de: Mamb em 08 de Fevereiro de 2026, 19:54Marcou e assistiu (sem querer) num jogo onde foi mais um desastre total em todos os aspectos técnicos. Não sabe fazer uma tabela sequer. A Neide entrou e fez o básico do futebol. Passe, recepção/desmarcação, linha de fundo.

Ficou 9 jogos sem marcar/assistir tendo participado em mais de 90% dos minutos.

Para sair. Nem se atrevam.

Tem mais golos que a Cristina. Porque não a metem a ponta?

BlankFile

Onde ela é mais forte é nestas desmarcacões e chegadas á área. E cabeceia muito bem.

Carlos Perez 68

Boa tarde a todos
Desculpem mas tenho que dizer que a chandra se tivesse técnica com bola ,com a força física que tem não estava no nosso SLB, estaria noutro clube estrangeiro ( Espanha, França)
Mas ela com as limitações técnicas que tem, dá muita força ao lado direito do ataque á equipa, é voluntAriosa, sempre disponível, se for preciso defende também.
Na minha modéstia opinião é jogadora para o nosso campeonato.
Saudações benfiquistas

burnvski

Citação de: Carlos Perez 68 em 12 de Fevereiro de 2026, 18:07Boa tarde a todos
Desculpem mas tenho que dizer que a chandra se tivesse técnica com bola ,com a força física que tem não estava no nosso SLB, estaria noutro clube estrangeiro ( Espanha, França)
Mas ela com as limitações técnicas que tem, dá muita força ao lado direito do ataque á equipa, é voluntAriosa, sempre disponível, se for preciso defende também.
Na minha modéstia opinião é jogadora para o nosso campeonato.
Saudações benfiquistas

Essa descrição de atleta que falas ja cá tivemos e foi para o Arsenal.

Billy the Kid

9.° golo da época.
Jogadora importante.
Assinou uma boa época.
Oxalá continue pra o ano.

Notguilty

Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2026, 01:299.° golo da época.
Jogadora importante.
Assinou uma boa época.
Naturalizar e chamar à Selecção Nacional.

Billy the Kid

Citação de: Notguilty em 02 de Maio de 2026, 01:48
Citação de: Billy the Kid em 02 de Maio de 2026, 01:299.° golo da época.
Jogadora importante.
Assinou uma boa época.
Naturalizar e chamar à Selecção Nacional.
Tornar-lhe presidente do clube!

Mamb

Ganhar a taça de Portugal e fechar o seu ciclo no Benfica.