CN 14ª J: SL Benfica 6 - 1 CA Ouriense, 18Fev. Dom. 15h00 *YouTube Canal 11*

IPASLB

Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2024, 16:07
Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2024, 16:04
Citação de: paalexg em 18 de Fevereiro de 2024, 16:02
Citação de: burnvski em 18 de Fevereiro de 2024, 16:01
Citação de: paalexg em 18 de Fevereiro de 2024, 15:58A Olivia Smith é uma craque do crl. Bem sei que não cairá bem escrever isto aqui, mas acho que tem um maior potencial que a Kika.

Erro histórico do Benfica não andar a seguir atentamente os universitários americanos. Fazia todo o sentido substituir uma certa canadiana internacional por outra. Até seria mais fácil o Benfica convencer uma atleta daquelas a vir para cá que o clube que acabou por contratá-la.

E depois vem o Tavares dizer que ninguém quer vir para cá... Está bem, está.

A Olívia só dura até 2026 no Sporting
Isso é suposto tranquilizar-me? Por mim, saía já neste próximo Verão.

Ó Bev, mete a miúda a titular, para ver se alguém a ver buscar já...

Que façam é pressão nela e que lhe digam que se não for para um campeonato mais competitivo pode perder o lugar na selecção.. não é assim?
Era bom sinal a Olivia continuar no Sporting. Queremos o Benfica e o campeonato mais forte. Os adeptos tem de querer o Plantel do Benfica mais forte não é o dos outros mais fraco.
O Sporting se for à liga dos Campeões vai reforçar-se.
Com o dinheiro dos outros é fácil.

Lurgee

maxi04

Pumba golo do Racing 🤣🤣

Tem aqui gente de qualidade, que cheirete a empresários, lol

Leugim

E eu não vi bem, mas pareceu um penalti por marcar para o Racing que não marcaram, decisão no VAR em segundos....

Darkboy

7 pontos de vantagem seria bonito.

Depois só peço uma exibição à JVP da Dark Paige, no derby da 2.º volta.

vmf76

Funeral da sporcotv depois do golo do RP, segundo os comentadeiros as lagartas tem uma baixa de peso, a Diana Silva, só rir
Ainda hj estou para perceber como fomos do João Marques para o Andrade, quem diz que a Patão é pior que sei lá o quê nunca viu o que o Andrade destruiu

burnvski

Citação de: vmf76 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:24Funeral da sporcotv depois do golo do RP, segundo os comentadeiros as lagartas tem uma baixa de peso, a Diana Silva, só rir
Ainda hj estou para perceber como fomos do João Marques para o Andrade, quem diz que a Patão é pior que sei lá o quê nunca viu o que o Andrade destruiu

O Andrade trouxe o abono de família da Patão