CN 16ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 10Mar. Dom. 15h00 *BTV*

Leugim

Citação de: paalexg em 10 de Março de 2024, 15:56Considerando o XI, seria improvável fazer um bom jogo. Muita gente no ataque, mas curiosamente poucas soluções ofensivas. Uma vez que ainda faltam tantos dias para o próximo jogo, acho que não se justifica o número de mexidas. E poderia colocar as titulares de início e depois retirá-las quando o jogo estivesse resolvido. Parece-me sempre melhor que mudar metade da equipa e depois haver pouco entrosamento.

O próximo jogo é na sexta com Dameiense, terreno difícil.

Bem em gerir agora.

SwissSLB

Citação de: Leugim em 10 de Março de 2024, 15:53A falta de entrega da Jéssica Silva é uma vergonha. Que vá lá desfilar, mas há gente a defender esta espécie de jogadora.

A Jéssica não podes contar com ela para ser versátil como a maioria do plantel. Uma porque não tem qualidade para isso e outra porque também não se esforça para ser.Posto isto,ou joga na posição dela ou mais vale ficar de fora,mas isso a treinadora já devia ter visto.Por mim já não regressava para a 2a parte.

Notguilty

Citação de: Leugim em 10 de Março de 2024, 15:59
Citação de: Notguilty em 10 de Março de 2024, 15:56
Citação de: Leugim em 10 de Março de 2024, 15:53A falta de entrega da Jéssica Silva é uma vergonha. Que vá lá desfilar, mas há gente a defender esta espécie de jogadora.
que disparate.

é disparate, claro que é, erra o passe, ve a adversária a controlar a saída da bola e desiste do lance, é a Norton que teve lá de ir pressionar.
Ora é um lance, neste jogo já varias calcularam mal as acções.

Leugim

Citação de: SwissSLB em 10 de Março de 2024, 16:04

A Jéssica não podes contar com ela para ser versátil como a maioria do plantel. Uma porque não tem qualidade para isso e outra porque também não se esforça para ser.Posto isto,ou joga na posição dela ou mais vale ficar de fora,mas isso a treinadora já devia ter visto.Por mim já não regressava para a 2a parte.

Na realidade... esta é a posição dela e a preferida dela (segundo ela)

SwissSLB

Citação de: Leugim em 10 de Março de 2024, 16:06
Citação de: SwissSLB em 10 de Março de 2024, 16:04

Na realidade... esta é a posição dela e a preferida dela (segundo ela)

Não a jogar neste sistema. Num 4x4x2 ou 4x3x3 acredito.

Limentaen

Na minha opinião a patão mexeu na disposição do meio campo, com Pauleta mais recuada e Gasper e Norton abertas nas alas. Fica a ideia que o Benfica tem demasiada gente na ala e pouca no meio

Limentaen

Um canto bem marcado e golo, que saudades de ver isso na equipa masculina

RGouveia.SLB

Quando vemos que os cantos na equipa feminina são muito mais eficazes do que na A masculina...

Leugim

Eu aqui lixado por esta equipa nunca marcar de canto.

(Marcou há dias tbm pela Alidou)

SwissSLB

Esta arbitra consegue ser mais fraca que o próprio jogo.

Notguilty