CN 20ª J: SL Benfica 4 - 0 Länk FC Vilaverdense, 27Abr. Sáb. 11h00 *Canal 11*

Limentaen

Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Abril de 2024, 12:23
Citação de: DeSousa em 27 de Abril de 2024, 12:19Chandra é tão fraquinha, ela e a Falcon bem podiam sair, para vir NFL que façam realmente a diferença.

A Chandra assinou um contrato de dois anos, acho eu. E a Falcon? Realmente, novas Cloés precisa-se.

Ambas tem contrato até 2026

burnvski

Citação de: DeSousa em 27 de Abril de 2024, 12:19Chandra é tão fraquinha, ela e a Falcon bem podiam sair, para vir NFL que façam realmente a diferença.

A Chandra assinou um contrato de dois anos, acho eu. E a Falcon? Realmente, novas Cloés precisa-se.

Vai ser como no masculino. Vamos andar à procura da nova Cloé como andam à procura do novo grimaldo

JAAP

O Sporting já vai em 6-0
DASS... isto vai ser um sofrimento até ao fim. Com o Valadares e o RP, temos que jogar muito mais que isto....

burnvski

Limentaen

Zig-ZÁguia

Citação de: burnvski em 27 de Abril de 2024, 12:25

Vai ser como no masculino. Vamos andar à procura da nova Cloé como andam à procura do novo grimaldo

Até a Ucheibe já está a descair para a esquerda. Esse virou o grande problema do Benfica ultimamente, seja masculino ou feminino. A lateral à esquerda.

Limentaen

Citação de: burnvski em 27 de Abril de 2024, 12:27Marítimo a levar 6 onde nós só vencemos 0-1.

O Benfica vai à madeira 3/4 dias depois de jogar com o barcelona, a equipa estava de rastos

JAAP

EagleRaY

Estes comentadeiros a falarem muito que as lagartas estão muito equilibradas connosco, mas ainda não ouvi dizer que o Benfica tem mais uns 13 jogos, ou mais, está época que as lagartinhas. Coisa pouca!!  ::bater::  :rir:

paulomaia1972

O Sporting a fazer o que devíamos estar a fazer hoje.
Repito, joga-se tão pouco.

Limentaen

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Abril de 2024, 12:39O Sporting a fazer o que devíamos estar a fazer hoje.
Repito, joga-se tão pouco.

Quando o Benfica joga num sistema que não o favorece e as jogadoras não se adaptam ao sistema, a qualidade do jogo  é fraca. Mesmo assim o Benfica rematou 3 vezes ao poste e teve ocasiões para marcar mais 3 ou 4 golos

Limentaen

O Benfica joga com 3 centrais e vê-se as centrais das alas a pressionar no meio campo adversário, desequilibrando a defesa. O primeiro golo do sporting na jornada anterior acontecer com um desequilibro destes, o que é preciso para parar de fazer estes desequilíbrios?

Bignilton2

Mas a marta cintra ainda continua a espalhar magia nesta equipa???