Benfica Campeão Nacional 2024!!!

NoNickBoy

Epa é fora de jogo claro, não sejam como estes comentadores da VTV que me deixam absolutamente envergonhado

EagleVision

Citação de: defacer em 11 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: EagleVision em 11 de Maio de 2024, 15:16Pois, bem me parecia. Tá fdj.

Opah a bola vem de um atraso!!!

Não conta, conta o momento do passe da colega de equipa, porque a gaja do Racing cortou a bola, não a atrasou. Cortar vs Atrasar pressupõe teres a bola dominada/controlada.

Os gajos da BTV,desculpem lá mas estão a ser tendenciosos. Já mostraram as linhas varias vezes.

Jpedroc23Araujo

carvalho0407

Como é fora de jogo? A bola não ia para a chandra, quem cortou a bola foi a defesa.

RGouveia.SLB

Se perdermos o título por este lance, escusado será dizer que nada iremos dizer.
Há que manter a imagem de fairplay e de pacificação do desporto enquanto se riem à descarada na nossa cara.

Pokrl

De há uns tempos para cá este tipo de lances costumavam dar golo, não percebi a decisão.

Jakub

darkwolf

Citação de: NoNickBoy em 11 de Maio de 2024, 15:20Epa é fora de jogo claro, não sejam como estes comentadores da VTV que me deixam absolutamente envergonhado

amigo, as defesas cortam para a Chandra a bola não vai directamente

Ota30

A Andreia Faria é uma grande jogadora, mas tem um grande problema, quer sempre sair a jogar mesmo quando às vezes não é possível e perde a bola em sítios perigosos.

EagleVision

Citação de: NoNickBoy em 11 de Maio de 2024, 15:20Epa é fora de jogo claro, não sejam como estes comentadores da VTV que me deixam absolutamente envergonhado

Shitshow pegado. A minha mulher está noutra, mas ao ouvir estes comentários, já disse que "esses comentadores são um pouco passivo-agressivos".

PattyBrooks

Que diferença existe deste lance para um fora de jogo posicional que mais tarde na jogada tira proveito da sua posição adiantada para receber o passe atrasado de uma colega?

É só ridículo. Não há qualquer intenção em passar a bola à Chandra, ela reage mais depressa que a defesa adversária, até recua da sua posição... enfim.

Slbstriker

Citação de: eplunum em 11 de Maio de 2024, 15:19
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2024, 15:18Como é que a árbitra sabia que a bola ia para a Chandra, a bola até podia ir para a Nycole!!
a bola ia claramente para a Nicole e é a jogadora do racing que a mete na chandra.

Pois, por isso, decisão errada, mais uma por parte do VAR e no final de contas, também da árbitra!