Benfica Campeão Nacional 2024!!!

allways.slb

baojoao

Tendo em conta este lance, todo e qualquer golo pode ser anulado

Bignilton2

Citação de: EagleVision em 11 de Maio de 2024, 15:20
Citação de: defacer em 11 de Maio de 2024, 15:16
Citação de: EagleVision em 11 de Maio de 2024, 15:16Pois, bem me parecia. Tá fdj.

Opah a bola vem de um atraso!!!

Não conta, conta o momento do passe da colega de equipa, porque a gaja do Racing cortou a bola, não a atrasou. Cortar vs Atrasar pressupõe teres a bola dominada/controlada.

Os gajos da BTV,desculpem lá mas estão a ser tendenciosos. Já mostraram as linhas varias vezes.

Também concordo que foi isto...mas a btv quer mostrar o encosta a festejar à força 😄

Tacuara94

Se rematarem a baliza e a bola desviar numa adversária e sobrar para uma jogadora do Benfica que estivesse inicialmente (no remate) fora de jogo, é fora de jogo. E podem dizer na mesma que o remate era para a baliza e não para a jogadora do Benfica.

Agora, é surreal ver a rapariga fora de jogo ou em posição adiantada e estes comentadores de andebol estarem a cuspir merd* durante 10 minutos.

Em relação ao lance em si, trata-se de perceber se é considerado um desvio, um atraso, um passe mal feito da jogadora do RP. Na minha opinião, trata se de um alívio, corte e não de uma interseção ou desvio.

fmb

ff77

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2024, 15:19
Citação de: defacer em 11 de Maio de 2024, 15:18
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2024, 15:17É offside claro.

Sabes as regras? É UM ATRASO MAL FEITO!!!

Se não é intencional tem de ser marcado offside, é simples.
Nada simples o passe nem era para a zona onde estava. Não há fora de jogo nenhum

EagleVision

Citação de: eplunum em 11 de Maio de 2024, 15:19
Citação de: Slbstriker em 11 de Maio de 2024, 15:18Como é que a árbitra sabia que a bola ia para a Chandra, a bola até podia ir para a Nycole!!
a bola ia claramente para a Nicole e é a jogadora do racing que a mete na chandra.

Não é assim que funciona a regra. Quem toma partido na jogada tem que estar em jogo no momento do passe. A gaja do Racing cortou a bola,não atrasou, efectivamente.

NoNickBoy

Citação de: darkwolf em 11 de Maio de 2024, 15:21
Citação de: NoNickBoy em 11 de Maio de 2024, 15:20Epa é fora de jogo claro, não sejam como estes comentadores da VTV que me deixam absolutamente envergonhado

amigo, as defesas cortam para a Chandra a bola não vai directamente

Por isso mesmo, foi um corte, não foi um passe

DeSousa

Nycole continua sem evoluir nada, continua o mesmo pãozinho sem sal.

kidd

Uma reflexão. Se isto fosse num jogo dos dragsrtos, alguma vez haveria este tipo de discussão entre os adeptos? Deixemos de ser mansinhos.

duarte_1976

Citação de: NoNickBoy em 11 de Maio de 2024, 15:20Epa é fora de jogo claro, não sejam como estes comentadores da VTV que me deixam absolutamente envergonhado

Os comentários podem ridículos, mas mais ridículo é a anulação do golo. A nossa jogadora está em posição de fdj, mas a bola não vai para ela, a bola vai para outra jogadora, a defesa faz o corte para a nossa jogadora, não há fdj nenhum.

Crente

O que me preocupa é que um lance fortuito, um canto, uma falha na defesa ou uma expulsão podem deitar tudo a perder.

E o VAR tem muita culpa nisto. Tudo isto pode causar ansiedade e condicionar o jogo.