LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 Olympique Lyonnais, 19Mar. Ter. 20h00 *TVI*

Rørikus

Citação de: matavelhos em 19 de Março de 2024, 21:00
Citação de: Rørikus em 19 de Março de 2024, 20:58Vamos ver como corre a segunda parte mas infelizmente lá já sei que vão amassar o Benfica. A experiência e a qualidade de ambas as equipas vai obviamente se evidenciar.

Sa foda!!! Desde que não se desista e se dê o melhor que se pode, às vezes a sorte bate à porta. Se não der, não deu!

Sim, é o que tentei dizer mas com outras palavras. Estas mulheres estão a honrar mais o Benfica do que aqueles bananas em campo. No entanto a diferença é muita.

jccb

Tivessem algumas das "estrelas" da equipa masculina metade do benfiquismo destas jogadoras era eu feliz

Da gosto vê-las jogar

rkc

Citação de: Laudrup em 19 de Março de 2024, 20:59Estão a bater-se muito bem, com muita vontade e entreajuda. A ver se conseguimos um pouco de objectividade extra na segunda parte para um resultado histórico e de acordo com a grandeza d'O Maior.

Já é.

Maldini

Bom jogo

Uchibe em todo lado ...

Meio campo não tão forte e elas estão a tapar bem a Lúcia ...

A central brasileira não vale grande coisa mas tem alma e vontade ... Gosto

j.j.

Agora naa 2ª parte a força física vem ao de cima. Espero que continuemos a defender com unhas e dentes, que vai ser muito complicado. 

BrunoP

É bom sentir que temos equipas com as quais nos podemos identificar enquanto adeptos.

Independentemente de qual for o resultado, dá gosto ver a entrega destas meninas.

Aguentar este resultado seria (mais uma vez) histórico.

van33

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Março de 2024, 21:01
Citação de: Harlem em 19 de Março de 2024, 20:48Quem está em todos os tópicos a destratar e ridicularizar o futebol feminino devia assistir estas senhoras a representar e honrar o Benfica.

Que orgulho!

Destratar a única equipa no clube que merece vestir o manto? É preciso ter muita falta de noção para tal heresia.
Não foi isso que li na sexta feira passada.

Di_Maria

Estou aqui em pulgas para que comece a segunda parte.

No domingo só me apetecia que o jogo acabasse.

luca22

Tirando os selecionáveis e lesionados os jogadores do Benfica estão de férias até ao fim de semana, mas não se preocupem, vão trabalhar a falta de sincronização pelo WhatsApp 

lPhoenix

Citação de: jccb em 19 de Março de 2024, 21:02Tivessem algumas das "estrelas" da equipa masculina metade do benfiquismo destas jogadoras era eu feliz

Da gosto vê-las jogar

É este sentimento que move as multidões.. este acreditar, esta humildade, este trabalho, esta vontade de se superar, este benfiquismo.

Que não se vê na equipa masculina, dos jogadores à equipa técnica, com excepção dos jogadores da nossa formação.

Elas são um orgulho tremendo.