TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

slbenfever

Podia acabar já este martírio! Vergonha de equipa a fazer um frete total e passear!

af10

Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: piwo em 29 de Fevereiro de 2024, 21:33
Citação de: arodrigues84 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:29O João Mário não esta mal, já safou muitas bolas mas claro não é médio centro.

Que jogo é que estas a ver lol?

Eu compreendo que já existe um ódio ao João Mário e para vocês ele está sempre mal mas hoje não esta.

Péssimo esta o Aursnes, Di Maria e o Rafa não critico pois sozinho ali na frente não é fácil.

Melhor em campo para mim tem sido os centrais e o Neves como habitualmente.

O Neres também esta bem e o Kokcu.

Bah coitado, sempre a levar com 3 não é fácil.

O Rafa não criticas.
Mas o Aursnes, um médio cerebral, a jogar a lateral, e a levar com um velocista, já criticas  :estrelas:

johnnybgood

45 minutos de nada. Claramente a mensagem para dentro foi que este jogo não importa e o importante é ganhar domingo. Infelizmente não me parece que um ou outro acabe em vitória

odistraido

A qualidade de jogo como equipa é abismal. Não sei o que fazem nos treinos.

CaCo

Quem ainda acha que isto vai mudar com o alemão não sei que mais precisa de ver.

Qualquer José Mota do tugão destrói este Benfica.

Tem-nos valido a qualidade individual que é superior a todas as equipas cá do burgo.

Hoje foi a prova do algodão, e é clarinho como a neve que este Sporting, independente de ainda virmos a ganhar este jogo, é muito superior a este a Benfica de Roger Schmidt.

OclassicoNº10

Citação de: vermelhoftw em 29 de Fevereiro de 2024, 21:37
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:36Todos sabiamos que ia ser isto.

O que ele não sabia é que o fdp do Bomborim foi mais rato que ele desta vez.

Cagou de tar a jogar em casa e deu a bola ao Benfica.
Sabendo que somos uma equipa de transição.

Desfaz esta merda e mete um 9 na frente com Flores lá para dentro!
o sporting joga sempre assim...
Contra os pequenos que é onde tem sido grandes assumo que peguem na bola.

VaiDarumaGandaBolta

Kokcu e Di Maria que coisa mais medonha. O Argentino então é para rir fds como chegámos ao ponto de ter um jogador assim titularissimo?!

BrunoP

Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Fevereiro de 2024, 21:35Puta de vergonha! Pior exibição que já do Benfica na minha vida
Já são algumas assim esta época..

Toulouse 2x
Sporting
Inter
Real Sociedad 2x
Casa Pia

Já para não falar de alguns jogos do campeonato em que ganhámos, tipo Boavista e Rio Ave, em que somos absolutamente miseráveis e acabamos por construir um bom resultado. Esse do Rio Ave então... não fosse a expulsão do Aderlan e não ganhávamos aquilo.

JAAP

Não me recordo de ver uma 1º parte do Benfica tão má a jogar contra o Sporting..... e já vejo derbies há mais de 40 anos.... DASS

andereberna

Futebol tão pobre. Resultado justo que se calhar até peca por escasso

alves6

Embaraçoso isto. Amo este clube, tenho vergonha da equipa de futebol do Benfica. Isto é uma vergonha, penoso. Se nos calhava o Liverpool ou o Bayer íamos levar a maior coça da nossa história. Somos uma equipa péssima, horrível, perdida dentro de campo

P∑T∑7

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Fevereiro de 2024, 21:34Criticam muito o Schmidt mas aqui a malta é igual.
Só querem os artistas todos em campo, neres, di Maria, etc.
O que interessa teres artistas no relvado se não tens bola, lol.
Artistas moles, pouco intensos, não podem jogar todos neste futebol moderno.

O que se está farto de criticar é ter os artolas tipo João Mário em campo. O Di pode ficar em campo mas tem de ter uma equipa decente com ele. Isto hoje é só uma autêntica bosta.

E eu sei que ele tem uma certa responsabilidade, mas... do pouquinho que se vai fazendo (jogando) esta época, tem muito dos pés dele (assistências e alguns golos).

Mas estão todos UMA MERDA. E o treinador igual. UMA MERDA.

daniii95

Citação de: watt338 em 29 de Fevereiro de 2024, 19:40Metia só o tino no lugar do João Mário e ficava um 11 decente.

Metia só um treinador no lugar do Schmidt e ficava um 11 decente

Obi-Juan Kenobi

'Pectacular. Tudo numa boa, bolinha no pé, ninguém se mexe para receber um passe, zero ataques a profundidade. Está tudo bem.

Era fixe alguém avisar o Di Maria e o Neres que hoje temos jogo.

Venha o intervalo a ver se acordamos para a vida. E também para dar tempo ao Rui Malheiro para limpar os cantos da boca.

ChEsTeR