TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)


odistraido


XtaticO


melanda72


Android1974

Já sei, o 4-3-3 milagreiro vai ser quando tiver o Florentino a 6, o Santo Graal dos sistemas táticos.

slbenfica_croft

O BENFICA não existe à frente dos seus 4 defesas (excepção ao Neves que anda ali meio maluco a tentar acudir a todo o lado).

Não há milagres.

Com e sem bola é uma diferença gigante de agressividade, dinâmica, disputa de duelos...

É que até os centrais jogam à vontade. Nem um raio de um PL para lhes encostar o corpo pelo menos.

Red Kush

Citação de: arfm14 em 29 de Fevereiro de 2024, 21:46Apesar de tudo, vamos ganhar na segunda parte.

Até acredito.

Se lhes apetecer jogar exatamente ao contrário do que fizeram na primeira.


Pedraços


Mittelstürmer

Vai meter o Morato, o gajo que a equipa precisa para ter bola e marcar golos.

simaotorras

quando um gajo pensa que ele não nos pode surpreender , ele vem com o Morato

Mértola_10

#3387
No futebol está tudo inventado!
Pressupostos:
- a equipa tem ou não qualidade individual, não tem pouco há a fazer (a não ser que exista um treinador de excelência), tem qualidade, vai depender da competência do treinador;
- Treinador não é competente, passa a ser determinante a capacidade da direcção / Presidente para reagir o mais rapidamente possível. Nesta situação a solução nunca é única, ou seja, nem sempre se pode levar ao extremo a manutenção do treinador sob pretexto de "ah e tal neste clube não despedimos facilmente treinadores, ou despendimos ao primeiro contratempo. É analisar a situação e decidir de forma assertiva e em conformidade.
No Benfica atual é óbvia a incapacidade do Treinador, existe imensa capacidade individual, sobretudo no conjectura campeonato português, mas o treinador não tem capacidade, portanto, era fundamental  que  o Presidente do Benfica reagisse e despedisse o treinador. Não o vai fazer e vamos perder a época.
Veja-se o jogo de hoje, equipa do sporting com muito menor capacidade individual mas absolutamente superior do ponto de vista coletivo, claramente a capacidade do treinador a ser determinante.
Um miúdo na baliza com meia duzia de jogo, um ex mafra, um ex sporting b, um ex rio ave, um ex santa clara, um ex Famalicão e 4 ou 5 jogadores com qualidade média. O Benfica com campeões do mundo, internacionais brasileiros, internacionais portugueses, internacionais turcos, jogadores de milhões de euros.
É fundamental que o Rui Costa decida rapidamente alterar a liderança técnica da equipa.
Nota: entretanto percebi que vai meter o Morato ao intervalo, ou seja, depois da absolutamente ridícula primeira parte a decisão do homem é meter o Morato.





Nmslb

Será que vão aparecer para a segunda parte? Borrados do c€#€%&lho!! Não sois dignos de vestir essa camisola!!! 120 anos e estarmos a ser enxovalhados....