TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

Voros1904

Citação de: kidd em 29 de Fevereiro de 2024, 22:04
Citação de: Voros1904 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:03
Citação de: CaCo em 29 de Fevereiro de 2024, 22:03Por mim o fim desta palhaçada era já hoje!!

Este treinador não pode estar nem mais um minuto à frente do Benfica.

Pois mas vais levar com ele até maio
ou mais 2 anos
Pois, se depender da direção amadora que temos fica até ao fim mesmo.

Boxtobox

Ao menos a partir de hoje os crentes já não vêm com a desculpa que nos jogos grandes os lagartos falharam sempre

ShorBraga

Carlos Amorim

Neste Benfica não há planeamento. Vão -se gastando milhões atrás de milhões. Óbvio que se ganha de vez em quando tendo em conta o que se gasta, bem mais do que os outros, mas devíamos fazer muito mais
Algo que estes encostistas não vêem.

_Xebola_

Nunca me senti tão envergonhado...

Que puta de nojo que sinto de termos um gajo a bater punhetas dentro do bolso enquanto vê a equipa a ser completamente amassada...

sergio19azb

Nao da para fazer uma petição a pedir a saida deste treinador? Estou a falar a sério!

fabioesg

adryy

Citação de: Cardoso81 em 29 de Fevereiro de 2024, 22:06Morato e Tengsted,

Amigos, isto é a gozar connosco..

Já penso o mesmo...
À já algum tempo.
O homem quer ir wmbora sossegado com os bolsos cheios...

fpie

Orgulhosamente_SLB